Assassino de extrema esquerda foi capturado debaixo da cama, na Bahia, em fuga para o Ceará

Agrupado em bando, o assassino do grupo ultra esquerdista black bloc, do Rio, Caio Silva de Souza (foto), o indívíduo identificado por  arremessar um rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, foi preso às 3h desta quarta-feira na Bahia. Como todos os covardes da extrema esquerda que se escondem no bando para demonstrar valentia, Caio foi encontrado debaixo da cama de uma pensão. 

. De acordo com a Globo News, o jovem de 23 anos estava em uma pousada no centro de Feira de Santana no momento da detenção. Quem efetuou a prisão foi o delegado responsável pelo caso Maurício Luciano de Almeida na companhia do advogado de Souza, Jonas Tadeu, e da namorada de Souza. O suspeito não teria esboçado nenhuma reação à prisão.

. As primeiras informações dão conta de que Souza saiu às 10h de terça do Rio de Janeiro com destino a casa de um avô no Ceará. 

CLIQUE AQUI para examinar material sobre os atos de hostilidade de pessoas pobres do Rio, que a impediram de subir no ônibus em que estavam. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SE PODE ESPERAR DA ESQUERDA? SOMENTE A MORTE.
A ESQUERDA BRAZILEIRA, PT-PMDB SÃO GUERRILHEIROS A MANDO DE CUBA.
O PRESIDENTE FIDEL MANDA E, O PT-PMDB OBEDECE.

Jaco do Morro Belo disse...

Mais serviço para a Maria do Rosário, Vai dizer que a policia foi arbitrária e desrespeitou o direito de ir e vi.

Anônimo disse...

Cabeça fraca cooptada por professores e intelectuais socialistas.


Anônimo disse...

ue polibio nao disseste que deixarias de chama-los de "jovens"?

Unknown disse...

Para de escrever m..., editor. O tal ativista de EXTREMA ESQUERDA, nao passa de um idiota sem qualquer formacao politica, educacional ou social. Faca jornalismo, ao inves de fazer ativismo. Opinioezinhas como esta, editor, servem apenas pra encher uma lata de lixo. Ativista de extrema esquerda, me poupe

Anônimo disse...

ATRAVÉS DESTES DOIS DEVEM SER INVESTIGADOS OS CHEFES, TODA A ORGANIZAÇÃO TEM UM CHEFE.



EDUARDO MENEZES

IL DUCE disse...

POBRES DIABOS MANIPULADOS POR TERRORISTAS TROTKISTAS.

Anônimo disse...

hehhehehe. Cadê a Maria do Rosário? Não vai parecer para dizer que este "coitadinho" não deve ser preso, mas receber tratamento pelo disturbo mental, e ainda receber BOLSA RECLUSÃO!!!

Enquanto isso a família do cinegrafista assassinado fica sem QUALQUER AUXILIO DO GOVERNO PETRALHA!!! Nenhuma BOLSA PARA A FAMÍLIA DO FALECIDO.

A "ANTA" que está Presidente não se move, a não ser em hotéis internacionais.

Garivaldino Ferraz disse...

Dois comentários:
1. Acompanho a grande maioria da sociedade que exige uma "punição exemplar" aos causadores (quem acendeu, quem financiou e quem apoiou) da morte do cinegrafista no RJ. Mas me pergunto o motivo de não haver o mesmo empenho quanto a punição ao canalha que, com uma pedrada (no ato contra o Tatu da Copa), desencadeou a penosa situação de paraplegia em um valoroso Brigadiano. Segundo li em algum noticiário, ele já foi identificado, mas continua impunemente sua vida, incluindo participação em outros atos de terrorismo.
2. Vendo as imagens do infeliz preso na Bahia, não me parece o mesmo porte físico do bandido "da camisa suada" mostrada na televisão. Posso estar enganado, mas, "conhecendo os bois com que lavro" (@Janer Cristaldo), a declaração do advogado definindo seu cliente como "miserável" e "aliciado", me faz suspeitar de algum trambique visando anular futuramente o processo judiciário. É só apresentar, daqui a dois ou três meses, alguma prova de que o indiciado não poderia estar no local do crime. O indiciado/aliciado sai de cara limpa, o verdadeiro autor idem e a vida segue. Por tratar disso: quem paga esse advogado tão esclarecido sobre a questão? É só uma ideia!

Anônimo disse...

Sgarbi deve estar nervoso como o partido que ele defende.Será que é desespero?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/