A Mitsubishi Electric Corporation anunciou em Porto Alegre o início da nova fase de
produção de elevadores da fábrica em Guaíba (RS), coforme adiantou na semana passada esta página. A etapa celebra a conclusão
do processo de aquisição da gaúcha LGTECH ELEVADORES S.A, anunciada em setembro
do ano passado, que demandou investimento de R$ R$ 52,7 milhões. Para 2014, serão investidos mais R$ R$ 20,3 milhões na
modernização do parque fabril, totalizando R$ 73 milhões. A previsão da
companhia é triplicar o faturamento em dois anos e chegar a produção de 250
elevadores/mês. Para 2015, está previsto uma projeto de expansão da fábrica em
mais 3 mil metros quadrados, totalizando 10 mil metros quadrados de área
construída.
. Lauro Galdino, fundador da LGTECH, assume como presidente
da Melco Elevadores do Brasil. A família Galdino se mantém como acionista e
participará da gestão da companhia por, pelo menos, 10 anos. Kazuhiko Kojima
assume como CEO da empresa.
. A fabricante mandou dizer ao editor, quarta a tarde, que já iniciou o processo de integração de
tecnologia e gestão com o Japão, onde está sediada a matriz. Presente
em 92 países e com 13 fábricas,.
. Em 2015, a divisão brasileira já deve produzir na
fábrica de Guaíba elevadores de alta velocidade (que podem ser de 2,5
metros por segundo até 18 metros por segundo, sendo este último o mais rápido
do mundo, em instalação no edifício Shanghai Tower, na China).
. “A proposta da Mitsubishi no Brasil é atender o mercado
local com produção local, mas com possibilidade de exportar para a América
Latina. A ideia é produzir em Guaíba 90% dos elevadores que serão
comercializados pela divisão brasileira.
5 comentários:
Mais um invstimento trazido para o RS, do governo do Tarso Genro do PT, do lula e da dilma.
NÃO SE ANIMEM MUITO, É BEM PROVÁVEL QUE O PESSOAL DA FEPAM "TRANQUE" A AMPLIAÇÃO DA FÁBRICA!
O NEGÓCIO DA FEPAM É CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES!
Agora o RS vai subir..... do térreo para o primeiro andar e vai produzir 250 ...elevadores por mês. Se a FORD tivesse vindo teríamos algo ao redor de 250.000 carros/mês. 250.000 dividido por 250 dá 1.000, portanto o lucro de cada elevador seria multiplicado por 1.000 se o PT não tivesse humilhado e espantado a FORD daqui. Este é o preço da "inteligência" das esquerdas. Obrigado PT pela expulsão da FORD agora só temos migalhas. A FORD na Bahia produz um carro novo a cada 82 segundos, a fábrica de elevadores fará um elevador a cada 10.409 segundos. Poderíamos ter elevadores , FORD e mais dezenas de grandes empresas associadas se as esquerdas tivessem ao menos meio neurônio, mas nem isto tem, obrigado Sgarbi, Mário e outros "supergênios".
Mas o anônimo das 17:26 é tão vassalo que não entende que o investimento existiria fosse qualquer governo, capitalismo é isso... Agora, se o govẽrno fosse de gente capacitada, os investimentos não seriam a conta-gotas, simples assim.
E os idiotas ficam extremamente orgulhosos em fazer hoje o que o Estado do Rio Grande do Sul tentou fazer a décadas atrás e o próprio PT não quis por pura e velha incompetência, radicalismo ideológico ultrapassado e ranço político. Sim, exatamente, governo Tarso do PT, do Lula e da Dilma foram os responsáveis pela perda da Ford e quase pela perda da GM!!! E agora adoram multinacionais, adoram os bancos, privatizam, cobram impostos como nunca e patrocinam a maior seleção brasileira de corruptor de todos os tempos nos seus 39 ministérios, estatais e em qualquer lugarzinho que dê para enfiar um companheirinho alinhado com a nova elite dominante!!! Petista é isso...
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