Adão Oliveira anuncia que Simon desistirá dia 15 de março da luta pelo Senado

O jornalista Adão Oliveira (foto ao lado) informa na sua coluna de hoje do Jornal do Comércio que o PMDB terá duas grandes surpresas na sua pré-convenção do dia 15 de março em Porto Alegre:

- Simon anunciará que não será candidato à reeleição.
- Paulo Ziukolski poderá anunciar que não será candidato e que apoiará José Ivo Sartori.

. Adão Oliveira é um dos mais completos repórteres da área política do RS.

. No caso de Simon, o jornalista é definitivo, mas no caso de Ziukolski ele não parece ter tanta certeza. Em relação a Ziukolski, o editor pode afirmar com garantia que ele não retirará seu nome, confirmará a candidatura e se for para o voto dificilmente perderá a convenção, já que tem o apoio da maioria dos delegados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB, que são os mesmos que garantiram a eleição do atual presidente, Edson Brum.

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. 
USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

19 comentários:

Anônimo disse...

O FIDEL CASTRO MANDOU O PT DIZER PARA O SIMON NÃO CONCORRER.
E, O PMDB OBEDECEU É CLARO.
QUEM MANDA É O FIDEL.

Anônimo disse...

Políbio!!! O efeito Lasier já começou a se abater sobre os outros candidatos ao Senado; mas convenhamos, já estava na hora do Simon sair de cena, fez muito pouco pelo RS como senador, apenas discursos enfadonhos que nunca levaram a nada de concreto, sempre foi um grande embuste. O Lasier ganha com um pé nas costas.

Anônimo disse...

ALELUIA.....

Anônimo disse...

NEM TUDO ESTA PERDIDO

Anônimo disse...

Que ótimo, um atraso a menos nesse país.

Anônimo disse...

SIMON SE DEU CONTA QUE NÃO SERÁ REELEITO OU FOI AVISADO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

É se candidatar por Mato Grosso do Sul, ou só para o Sarney vale?

Anônimo disse...

Está mesmo na hora do Simon se aposentar!
Será que ele não irá concorrer ao governo do estado?
Me digam uma coisa, quem é o José Ivo Sartori, vocês lembram da fisionomia deste cara? O PMDB não quer ganhar a eleição, né! Só vai dividir a oposição no primeiro turno e apoiar os PeTralhas no segundo turno!!!!!! E é por isso que o Simon, que pegou o pouco de ética que lhe restou, e está "largando fora"!
Não demorou muito e a máscara já caiu! Quá, Quá, Quá, Quá...

Anônimo disse...


Mais do que na hora de vestir um pijaminha.

Anônimo disse...

Outro que não deixa saudade nem legado. Já vai tarde! Que venha sangue novo e principalmente com competência e capacidade de realizações pelo RS.

Anônimo disse...

Políbio,

Pelo menos uma notícia boa para o RS!!

JulioK

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Concordo com a opinião do anônimo das 17:53. Com o Lasier no páreo o Simon ia/vai levar uma derrota fragorosa. Além do mais, já passou da hora desse cidadão pendurar as chuteiras pois eu, não sei o que ele fez de bom para o RS em toda sua vida política.

Anônimo disse...

Bom dia ,já não era sem tempo não me lembro dele ter feito algo pelo rio grande assim como outros que estão lá enchendo linguiça, o que mais envergonhou como representante foi o Zambiazi.

Anônimo disse...

Agora a Maria do Rosário tem mais chance de ser eleita. Torço para que ela concorra a senadora, pena que lhe falta coragem, tava na hora de dar um passo maior na sua brilhante carreira. Quem sabe ela vem?

Anônimo disse...

O RS precisa se livrar de senadores de muito papo e nenhuma ação real e positiva, estilo Simon (perdeu seu rumo depois que acabou o regime militar!), Paim(este promete o céu, mas vive abraçando e concordando com o capeta!), Zambiazi (este acha que distribuindo favores populistas vai fazer o Brasil progredir, somente dá o peixe, mas não ensina a pescar!).

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 08:02 ESTA FORA DA CASINHA....

A ÚNICA COISA "BRILHANTE" QUE A SRA MARIA DO ROSÁRIO PODE, EVENTUALMENTE, TER SÃO JÓIAS.

POR QUE POLITICAMENTE ELA NÃO SÓ É UMA TOTAL NULIDADE, COMO MAIS DO QUE ISTO, ELA É UM ELEMENTO NOCIVO E PREJUDICIAL, A EXEMPLO DAS MANUELAS, MARTAS SUPLYCIS E BENEDITAS DA SILVA DA VIDA.

Anônimo disse...


GRAÇAS A DEUS, É MENOS UMA RAPOSA Q GOSTA DE DISCURSOS PARA ENCHER OS OLHOS DO ZÉ POVINHO. QDO COLLOR DEU-LHE AQUELA MARTELADA NOS DEDOS, NÃO ERA EM VÃO. O RS AGRADEÇE, SAUDE E PAZ.

Anônimo disse...

Já vai tarde esse esquerdalha light, adulão da esquerdalha hard!

Unknown disse...

Entao o PEDRO RIBARMAR SIMON ira se aposentar... Um carreirista, como o primo do Maranhao, o ZE RIBAMAR, deixara sadudades ne? Vc cidadao otario que paga impostos, ja pensou que vc sustentou este caboclo durante A VIDA TODA? E tem jornaleiro que reproduz tudo o que este RIBAMAR DOS PAMPAS fala... Reproduz, apoia e faz aqla forcinha pro RIBAMAR GAUDERIO continuar vivendo as custas dos otarios cidadaos que pagam impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/