Campanha contra Marta no MEC já circula nas redes sociais

A reforma ministerial está a caminho velozmente, já que vários ministros precisam desincompatibilizar-se para disputar as eleições de novembro. Já se sabe que o Aloísio Mercadante sairá do MEC para ocupar a vaga que Gleise Hoffman deixará na Casa Civil.

. E o MEC ?

. O governo parece muito inclinado a entregar o cargo de Mercadante para a senadora Marta Suplicy.


. O material aí ao lado, mostra que a campanha contra a senadora do PT já começou nas redes sociais. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Calma meu Povo:
Relaxa e Goza, já diria a "filosofa"

Anônimo disse...

preparem-se, pois la vem kit gay de novo!!!!

Anônimo disse...

Sim, vou manifestar no Plebiscito em Outubro deste ano não votando nesse pessoal. É a maneira mais simples do cidadão acabar com o divisionismo no Brasil.

Anônimo disse...

O ensino no Brasil já é uma droga, mas imaginem com essa "vaca" de ministra da educação. A primeira coisa que ela irá fazer distribuir o "Kit Gay" com um manual p/ os nossos filhos, explicando que pode
ser normal ele dar o "fiofó" e provavelmente com técnicas p/ não arder muito!! A PLC 122, que era uma bandeira dessa senhora idiota, não passou no senado! Toma vagabunda! Relaxa e goza, agora!!!!

Anônimo disse...

compartilhado

Anônimo disse...

Acho uma excelente indicação, para avacalhar de vez.

Anônimo disse...

Acho uma excelente indicação, para avacalhar de vez.

Anônimo disse...

Polibio, se já não está bom, imagina com essa maluca, já já, teremos os alunos meninos, vestindo saia rosa e camisete e as meninas usando calça cinza e camisa polo, e o fim da merda que e a educação em banânia, será que terão coragem.

Anônimo disse...

Meu Deus, onde chegamos? Olha, caso a presiDANTA não tiver outra pessoa com mais moral e conhecimentos para o cargo, o que é quase impossível nesse governo, prefiro o TIRIRICA, corremos menos riscos.

Anônimo disse...

Os petralhas são o esgoto do Brasil que está correndo a céu aberto. Precisamos dizimá-los na próxima eleição.

Anônimo disse...

Compartilho com o anônimo das 19:04. E, COM CERTEZA, A SOLUÇÃO PARA EXTERMINAR ESSE BANDO ESTÁ EM OUTUBRO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

O problema é que 90% dos professores são petistas ou de esquerda.
Esses 90% irão aceitar passivamente os Kits Gays e todos os devaneios dessa Engenheira Social.
Escola no Brasil ensina, como diz o Funk, o "abecedário da putaria".
Um horror!
Triste Brasil,
Triste Brasil,

Anônimo disse...

Esses nojentos hipócritas ainda falam em qualidade da educação. Essa qualidade se manifesta claramente na escolha das nulidades que são indicadas para o MEC.

Anônimo disse...

O livro "Operação Banqueiro" e as ligações perigosas entre Gilmar e Dantas:

Entrevista - Rubens Valente
"Sem Gilmar Mendes, Daniel Dantas não conseguiria reverter o jogo"
Autor de "Operação Banqueiro" conta como o ministro do STF livrou o dono do Opportunity das acusações da Operação Satiagraha

O banqueiro livrou-se de 10 anos de prisão por suborno com a ajuda do ministro Gilmar Mendes, segundo o livro "Operação Banqueiro"

Com 24 anos de carreira, Rubens Valente é um dos repórteres mais premiados do Brasil. Rigoroso na apuração dos fatos, fiel na interpretação dos acontecimentos, construiu uma carreira respeitada no jornalismo. Durante mais de dois anos, Valente se dedicou à investigação que resultou no livro “Operação Banqueiro” (462 páginas, R$ 44,90, Geração Editorial), um mergulho nos documentos e bastidores da Satiagraha. O subtítulo da obra resume o conteúdo escrito com habilidade e independência: “Uma trama brasileira sobre poder, chantagem, crime e corrupção. A incrível história de como o banqueiro Daniel Dantas escapou da prisão com apoio do Supremo Tribunal Federal e virou o jogo, passando de acusado a acusador”. A análise do livro pode ser lida na edição impressa de CartaCapital que chega às bancas nesta sexta-feira 10. Na entrevista a seguir, Valente fala do papel do então presidente do STF, Gilmar Mendes, na campanha contra a operação policial e a favor de Dantas e desmonta algumas versões mentirosas alimentadas com o único intuito de anular a condenação do banqueiro a 10 anos de prisão por suborno.“Operação Banqueiro” é uma ode à verdade factual e presta um grande serviço à democracia e ao jornalismo.(...)

Anônimo disse...

DEUS NOS LIVRE E GUARDE DESTA CRETINA AVENTUREIRA NO MEC!!!

Anônimo disse...

Polibio! Não é mais preciso nos dizer de onde vem os textos PTRALHAS, tais como o bostado as 10:39.

Anônimo disse...

Nossa um Livro das falcatruas do Banqueiro Daniel Dantas envolvendo celebridades e o editor não mancheteia e tem anonimo que não gostou. Que peninha.

Anônimo disse...

O Camarada que fez o livro "Privataria Tucana" ainda está respondendo na justiça, ou não?Ver no Google.

Anônimo disse...

Vcs estao sendo injustos. Marta eh um exemplo de educadora. Veja seu filho supla, colegial incompleto, 50 anos com comportamento de 14, que ninguem sabe do que vive.

Vejam sua vida, digamos assim, sentimental. Traiu o marido, manteve o sobrenome, casou com um conhecido pimp franco argentino, o pos pra assesora la na prefeitura de sp, onde plantou palmeiras nas bucolicas alamedas paulistanas. Um doce. Ah, e o tal pimpao foi devidamente espancado pelo mesmo filho supla que tomou partido do pai, o conhecido Mogadon.

Sua passagem na prefeitura valeu lhe alcunha de martaxa pelos racionarios pAulistanos. E implantou os ceus, pros coitadinhos da periferia terem aulas de capoeira, funk, natacao e teatro, que certamente ajudaria os petizes na futura luta por bons empregos.

Em resumo, uma visionaria incompreendida.

Ass marcelao

FAÇANHA disse...

Marta no MEC? Ai, que absurdo; Ai, que loucura; Ai, que m-----!

Anônimo disse...

Volta Mercadante!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é! Pra colocar essa égua no Mec, e dar a ela poder pra liberar a putaria.....porque nao mandam essa vadia pro inferno, e colocam na grade escolar aulas de religiao, porque o que està faltando é apego com Deus.

MEU CANTINHO DO UNIVERSO disse...

Eu também não concordo; deixo aqui o meu repudio !!

Anônimo disse...

Eu também não concordo; deixo aqui o meu repudio !!

Anônimo disse...

Vamos gritar, que não aceitamos esse absurdo,essa senhora, não tem nada para acrescentar,pelo contrario.ABSURDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/