Brasil 247 repercute denúncias do editor: "Quosque tandem (até quando) Tarso Genro !"

O site Brasil247, editado em SP pelo jornalista Leonardo Attuch, mas com abrangência nacional, replica neste sábado a nota e o comentário em video do editor. Escreve o site: 

11 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 10:52

RS 247 - O jornalista Políbio Braga, que faz oposição ao PT no Rio Grande do Sul, acusa o governador Tarso Genro de agir com uma espécie de "polícia política", com o objetivo de destruir reputações. Leia abaixo e assista o vídeo:

Até quando o governador Tarso Genro afrontará o Rio Grande?

No comentário a seguir, o editor lembra que nas duas vezes em que o governo estadual anunciou operações policiais de grande porte para atacar membros do próprio governo, o governador Tarso Genro encontrava-se estrategicamente fora do País.

. Ano passado, na Operação Concutare, que levou a desgraça para dentro do PCdoB, caiu o secretário do Meio Ambiente, que chegou a ser preso.

. Este ano, a bola da vez é o PTB, porque a Operação Kilowat já eletrocutou toda a cúpula da secretaria de Obras, mas ainda não derrubou o secretário Luiz Carlos Busatto.

. No seu governo, como fez antes no comando da Polícia Federal, no governo Lula, Tarso trata de usar a sua polícia como polícia política, destruindo reputações entre os adversários e enquadrando aliados.

. isto tudo já deu na vista.

. No RS, nunca, antes, um governador, na República, exceção de Júlio de Castilhos, ousou afrontar deste modo adversários e aliados, poupando sempre o seu Partido, no caso atual o PT.

. Até quando ?

- O comentário do editor você poderá ler em nota logo abaixo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Hoje, a Rosane de Oliveira(braço PT da RBS) não dorme!! :D :D :D :D :D

JulioK



Anônimo disse...

Outro que deve sair do barco do Tarso é o PTB. A pasta envolvida nos escândalos é a do Luiz Carlos Busato. Se o PTB ficar com o Tarso, depois de todos esses escândalos, é muita cara de pau e erro estratégico. Caso o PTB fique com o Tarso, o PTB caminha para a extinção no RS. Simples assim.
Caso o PTB fique com o Tarso o PTB será extinto, não elegendo Deputado Federal e talvez no máximo 1 na Assembléia Legislativa.
O PTB já está muito fraco após a perda da Prefeitura de Alvorada (única grande cidade administrada pelo PTB). Agora resta o fim.
A aliança com o Tarso será um grande erro estratégico, para o partido.

jaco do morro belo disse...

Quanto mais apanham do PT, mais estes partidos ficam puxando o saco da petezada. Eles se merecem.

Anônimo disse...

Esta Rosane de Oliveira torna-se uma figura ridicula ao defender o PT no RS, mas como tem que obedecer a Cartilha da RBS, fazer o Que ?
E o Salario deve ser bom !!
Logo melhor não Ler as babuzeiras dela.

Anônimo disse...

A gurizada inteligente e politizada elegeu em primeiro turno.Agora é o jus esperneandi!

Anônimo disse...

Tarso 'Prevaricador do Mensalão" Genro é o maior psicopata da esquerdalha gaúcha.

É um neo-bolchevique que se considera Felix Dzerzhinsky reencarnado.

Anônimo disse...


Sr. Editor,

Favor não postar mais fotografias do T.G.
É uma criatura repugnante.

Anônimo disse...

Quanto a não postar mais fotos do Elemento, Concordo plenamente.
Saudades da Manuela...kkkkkk

Anônimo disse...

A Yedda que o diga... Tarso & filhinha a enxovalharam e os esquerdopatas votaram neles...Este é o método e, como seus eleitores são desprovidos de qualquer senso crítico, continuam votando na cambada. Hay que cambiar, pero como?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:29,em São Paulo aconteceu o mesmo,nos debates havia os outros candidatos que enxovalharam o Serra e deu no que deu,FM,Fernando Maldade na cabeça.Agora os moradores da cidade de São Paulo estão porraqui com o prefeito. É faixa para todo lado e trânsito parado,IPTU barrado no Supremo,aumento da área de rodízio de veículos,briga com a controlar,favela em calçadas do centro de São Paulo,Camelôs retornaram com tudo e o que foi feito no primeiro ano com 50 bilhões de orçamento?Nadica de nada.

Anônimo disse...

247 blog oficial do PT
2+4+7 = 13
O patrocinador é a Caixa
Precisa dizer mais alguma coisa????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/