Taline Oppitz diz que secretário Busatto saiu bem no confronto "governo x governo"

Menos afobada que sua colega Rosane Oliveira, editora de Política de Zero Hora, que saiu defendendo o governo Tarso Genro contra o secretário Luiz Carlos Busato, a editora de Política do Correio do Povo preferiu analisar a reação do secretário, que foi inesperada e consistente. Eis a nota de Taline:

Saiu-se bem nos primeiros esclarecimentos públicos o secretário de Obras Públicas do Estado, Luiz Carlos Busato. Deputado federal em segundo mandato e presidente estadual do PTB, Busato demonstrou tranquilidade e, em meio à tempestade que se abate novamente sobre o seu partido, conseguiu prestar informações à sociedade sobre o que gerou a ação da Polícia Civil no caso da Operação Kilowatt. O afastamento de três servidores, dois deles ligados à legenda, somado à abertura de sindicância na Secretaria da Obras, complementa as ações necessárias para dar suporte às investigações sobre irregularidades na Pasta.

CLIQUE AQUI para ler a candente defesa feita pelo secretário de Obras. É carta que ele mandou hoje para a jornalista Rosane Oliveira, RBS, que é quem mais tem acusado e ridicularizado o secretário, reverberando o que pensa o núcleo duro do Piratini. O secretário reconhece que já foi exposto ao pelourinho, submetido ao Supremo Tribunal do Google. Ele não tem mais o que fazer no governo. Nem este e nem o seu Partido, o PTB, saíram em sua defesa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, mas a Taline não foi junto com a Comitiva do Tarso para China.
Já a outra "Nobre" jornalista pegou o Trenzinho da Alegria do Governo do Estado e foi dar um passeio.

Anônimo disse...

Leiam a Zero Hora de Hoje, o Busatto quer salvar a pele dos correligionários, era para trocar 100% das telhas, foi pago 100%, então o que foi que aconteceu não é FRAUDE, qualquer iguinorante em Direito Administrativo sabe que isto é fraude. Na Prefeitura teve até secretário assassinado, agora o fiasco se repete no Governo do Estada, esse PTB tá mostrando um lado desconhecido do grande público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/