Com denúncias de corrupção contra Roseana Sarney, revista “IstoÉ” some das bancas da capital São Luís

O blog Ucho.Info deste sábado informa que repetindo a mesma estratégia adotada por ocasião do lançamento do livro “Honoráveis Bandidos”, que retrata a trajetória bisonha do senador José Sarney, o clã que nasceu na Praia do Calhau, na capital maranhense, se apressou nesta segunda-feira e comprou todos os exemplares da revista “IstoÉ”, que na edição do último final de semana trouxe reportagem sobre corrupção no programa “Saúde é Vida”.

. De acordo com a publicação semanal, a governadora Roseana Sarney, em conluio com o secretário Ricardo Murad (Saúde), que também..

CLIQUE AQUI para saber tudo.

13 comentários:

FAÇANHA"Integralista" disse...

SEM EXAGEROS CONSPIRATÓRIOS. A revista vendeu porque o assunto está queimando a b---- dos Sarney.
É uma tristeza ver o Maranhão cair em situações dinásticas, tipo Coréia do Norte e Cuba.
JOSÉ SARNEY É UM MORTO VIVO NA POLÍTICA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Após Ana Clara, Veja pede "estadista" contra o crime:

Revista da Abril dedica a capa à menina Ana Clara, de seis anos, que morreu quando um ônibus foi incendiado por bandidos nas ruas de São Luís; segundo a publicação, 49,7 mil brasileiros inocentes serão assassinados neste ano e a presidente Dilma Rousseff não seria a pessoa mais preparada para enfrentar a criminalidade; Veja propõe até que Dilma procure líderes da oposição para firmar um pacto nacional contra o crime; capa transforma o caso em mais uma peça da guerra política de 2014

A morte da menina Ana Clara ganhou um viés político neste fim de semana. Segundo a revista Veja, o caso expõe a necessidade de que surja um "estadista" disposto a enfrentar o crime. A publicação sugere que a presidente Dilma Rousseff não é a pessoa mais preparada para a tarefa e afirma ainda que 49,7 mil brasileiros inocentes serão assassinados por bandidos em 2014.

Na reportagem, assinada por Leslie Leitão e Alana Rizzo, Veja afirma que Ana Clara foi morta por uma conjunção perversa de desgoverno e crise no sistema penitenciário. E condena o que considera uma reação tímida da presidente Dilma diante do caso. "Dilma limitou suas manifestações a uma lacônica mensagem postada nesta sexta-feira no Twitter. O texto diz que ela 'acompanha com atenção a questão da segurança no Maranhão'. Ana Clara não andará mais de bicicleta, não se vestirá de novo de princesa nem irá à escola neste ano pela primeira vez. Mas é tranquilizador saber que a presidente acompanha tudo com atenção. E que o Maranhão vai muito bem, obrigado", diz o texto, ironizando a conduta tanto da presidente como da governadora Roseana Sarney.

Veja publica ainda um editorial, de Eurípedes Alcântara, que pede que o Brasil siga o exemplo da Venezuela. Lá, após a morte da modelo Mónica Spear, o presidente Nicolas Maduro cumprimentou o seu principal opositor, Henrique Campriles, e sugeriu um pacto nacional contra o crime. "Não dá mais para fingir que o Brasil vive tempos de paz. Até a Venezuela acordou", diz o texto.

PS: O pacto a que a Veja se refere será aquele que os tucanos fizeram com Marcola, quando foram ao presídio e pediram trégua? Ou será aquele que houve quando a polícia paulista, a que mais mata no mundo, trucidou 600 pessoas nas ruas, muitas inocentes? A Veja perdeu a noção. Era fácil mentir e enganar quando a comunicação só tinha uma mão. Mas agora, com a internet, suas mentiras são sempre desmascaradas na hora, na bucha. Que diabos tem Dilma a ver com crimes do Maranhão se até recursos liberados para a construção de presídios no estado foram devolvidos por falta de competência da Governadora? Os nazi-fascistas da Veja, Globo, Folha, Estadão e congêneres precisam atualização o discurso, aprender novas formas de se comunicar ou vão se trumbicar.

Anônimo disse...

DO JEITO QUE ESTÁ SENDO CONDUZIDO A COMPRA DE LIVROS E REVISTAS, QUALQUER EDITORA QUE ESTIVER A BEIRA DA FALÊNCIA SE EQUILIBRA FAZENDO REPORTAGENS CONTRA O GOVERNO, ELES COMPRAM TUDO ANTES DE CHEGAR AO GRANDE PÚBLICO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

POLIBIO! Como leitores e comentaristas de teu blog, faça a gentileza de nos informar de ONDE SAIU o texto bostado aqui as 12:48??????????????

Você, Polibio, também não quer ver novamente implantada no Brasil a CENSURA? É o que dá entender e propor o tal texto PTRALHA referido.

Anônimo disse...

Maranhâo sob Gestao da Familia Sarney é a Latrina Brasileira !!

Anônimo disse...

O Sarney é aliado do pt. Se Sarney for detonado, pt deve ajudá-lo ou então se ferra junto. Que bela ideologia esquerdista essa do pt, hem?

Anônimo disse...

e ainda eh preciso denuncias de uma revista para, por exemplo, deixar de votar em qualquer um dos sarneys?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O prezado comentarista das 13,33 não conhece o VENDEDOR DE LINHAS.
O bostado das 12,48 é o VENDEDOR DE LINHAS.Está a serviço dos petralhas e recebe $$ por linha,um mercantilista burguês das linhas.
Tadinho,tem que escrever no mínimo 25 linhas por post,tem dias que está de baixo astral e escreve 21, 22 linhas,quando isso acontece,os petralhas vem de pau em cima dele,ai vem com texto de 40,41 linhas,hoje está mais ou menos escreveu 30 linhas,é um ser que vive de linhas,tadinho.
Caro leitor,13,33 não fique bravo não,o rapaz faz isso para sobreviver,não contou com berço quando criança,tadinho.
Tem gente que vende de tudo,esse vende linhas

Saudações

Justiniano disse...

O Sarney (pai) deve saber de todas as maracutaias do PT, basta lembrar quando queriam derrubar do senado e Lula abortou a viagem que fazia na África para dar apoio ao Sarney (na base do eu caio mas derrubo a república). Esse é a situação atual no governo no Brasil, as clãs familiares e dinastias hereditárias ainda persistem em pleno século XXI.

Anônimo disse...

Sr, Políbio Braga
Primeiro lugar sou sua fã. Gosto de estar bem informada. Todos os dias acesso seu site. Gostei da postagem daquele comentário contra Tarsio Genro, as esquerdas estão sentindo incomodadas com a verdade. Quanto ao Maranhão, pobres irmãos, somos todos brasileiros. Sentimos nojo dessa família...que impera naquele estado. Precisamos mudar. O povo de Maranhão tem que mudar.
um grande abraço

Anônimo disse...

Não é fácil mudar, anonimo das 17:29, por dois principais motivos:

a) "somos todos brasileiros" mas não somos todos iguais. Não temos no Brasil Um Eleitor Um Voto. Quem manda no Brasil é a HEGEMONIA NORDESTINA. Verifiques a quantidade da população em relação a quantidade de representantes;

b) Os SARNEYs são donos de grandes midias no nordeste, logo, isto faz diferença em relação a qualquer outra concorrência e oposição politica.

Anônimo disse...

Temos que reconher, Estado do Maranhão está sendo conhecido Mundialmente.Está mais conhecido que o Afeganistão.

Anônimo disse...

Caro senhores, quando fazem a comparação do meu estado o Maranhão com o Afeganistão podem, também, chama-lo de SARNEYQUISTÃO.
Atenciosamente
Saade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/