Simon diz sobre cenário nacional: "PT quer demais, e PMDB quer de menos". Sobre si mesmo: "Não sei se quero ou se me querem".

A entrevista do senador gaúcha foi concedida ao jornalista Elder Ogliari, Porto Alegre. Está tudo no Estadão de hoje.

. Simon continua indeciso sobre sua candidatura ao Senado. Ele gostaria que o PMDB gaúcho implorasse pela sua participação, mas o PMDB mudou e não quer fazer isto, mas se Simon disser que quer, o PMDB concordará. 

. Sobre Dilma, Aécio ou Campos, o senador prosseguirá com a posição segundo a qual aquilo que ele não resolve, resolve-se por si mesmo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Ser ou não ser, eis a questão de Simon, sempre em cima do muro. Nem ele sabe se sabe.

Anônimo disse...

O PDMB gaúcho já se corrompeu.
É o fim do velho partido da ética.
Se Simon não sabe o que quer, deve ir para casa. Se não quiser manchar a sua história, que faça campanha contra o apoio (ao menos no RGS), do PMDB ao partido mais corrupto que o Brasil já teve.
Porque o PMDB de São Paulo para cima é corriução pura

Luiz disse...

É muito simples, sr Simon: O PMDB é o maior partido do Brasil. Então lancem candidato a presidencia.
Assumam posição, saiam do muro.
Mas, Simon, assim é mais tranquilo. Ganhe quem ganhar, o PMDB está no governo, digo, nas tetas

Anônimo disse...

Mtas vezes votei nesse senhor. Sempre achei ele mto raivoso, acusador, destrambelhado nos debates no senado, mesmo assim votava nele. Lembro bem de uma entrevista dele na rádio gaúcha pela manhã, qdo FHC chamou o economista Armindo Fraga prô banco central, com voz esganiçada e com raiva, dizia...: ""é mto estranho que um economista que ganha 25 milhões de dólares numa negociata do Soros venha ser presidente do banco central prá ganhar pouco mais de 8 mil, na época. Agora com este governo, o mais corrupto de toda a história destepaiz, ele fica quieto, não se manifesta. Ainda quer mais 8 anos de mandato de senador. Vai cuidar dos teus bisnetos, coisa ruim...!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que e Narcisista!

Anônimo disse...

Pedro Simon apreenda que seu tempo já chegou, vá para casa e nos deixe em paz!!

Anônimo disse...



PEDRINHO 171, QUEM ESTEVE PRÓXIMO DELE QDO GOV. DO ESTADO, SABE Q ELE É RAPOSA FELPUDA.
NÃO SE DEIXEM ENGANAR SRS.

VAI CUIDAR DOS NETOS CAMALEÃO.

João Coragem disse...

A boa notícia do PMDB e' Paulo Skaf, que liderando a mobilização que matou o aumento do IPTU em SP, se credita como forte candidato a governador.

O PSDB, com seus modos "paulisticamente" corretos não tem feito oposição como deveria. Skaf faz e ganha espaço por sua audácia.

Anônimo disse...

Bota o pijama e vai pra casa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/