Dilmistas do PDT estão irados, furiosos e escandalizados com aproximação PDT e PSDB no RS

Causou furor e estupefação entre os dilmistas do PDT, a informação de que o candidato do Partido ao governo do RS, deputado Vieira da Cunha, está conversando com o senador Aécio Cunha, PSDB

. Acontece que os trabalhistas verificaram que o governador Eduardo Campos está próximo demais de Ana Amélia e que o PT não quer nem ouvir falar em mais ninguém apoiando Dilma no RS.

. Além disto, o PSDB possui preciosos minutos de rádio e TV. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que deveria ser o contrário,os PSDBistas estarem furiosos com aproximação do PDT.PSDB deveria lançar candidato próprio no 1º turno.Negociar só no 2º turno.Quanto mais opções para o povo escolher no 1ºturno,melhor para a Democracia.

Anônimo disse...

Partindo do Vieira da Cunha nada me surpreende.

Anônimo disse...

isso não existe.

Vieira está conversando com todos e apoia candidatura própria mesmo com chances remotas de chegar ao planalto.

Anônimo disse...

Que legal, assumiram e desse vez vão entregar os CCs para o Governo Federal, porque oposição já faziam a tempo.

Anônimo disse...

É a mão do Lasier Martins, que se filiou ao PDT, para dizer que é da esquerda, quando na verdade sempre foi da direita, ligado a alas do PP e PSDB. Esse elemento vai dividir o PArtido de Vez, ou seja, alugou o Partido para si, como Ana Amélia "RBS" Lemos alugou o PP. E tem blogueiro que fala mal de ana Amélia, mas vota nela de olhos fechados, ou seja, são os mesmos que elegeram collor. Depois, com exceção do Cabo Reformado (por invalidez) Kirk que sempre assumiu ter votado do collor, dão o tapa e escondem a mão.

Anônimo disse...

O PSDB, tem que lançar candidato próprio ao Governo e Senado para que Aécio tenha palanque garantido. O PDT não é confiável.

Anônimo disse...

"O BARBA" vai dar para estes PDTRALHAS uma presentinho de natal, por tudo como se comportaram, conforme ele mandou.

Anônimo disse...

E vocês ainda acreditam no discurso dessa "turma".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/