Lobão entrevista Tuma Júnior. Tuma Júnior denuncia Tarso por não querer investigar conta suja do PT nas Ilhas Cayman.

Num novo hangout, desta vez neste domingo a noite, o cantor Lobão colocou nas telinhas uma conversa instigante que manteve com Romeu Tuma Júnior e Claudio Tognolli, o jornalista que tomou os depoimentos e escreveu o livro "Assassinato de reputação".

. O livro narra em detalhes a movimentação feita pelos líderes do PT para levantar dinheiro sujo e com isto implementar a organização criminosa do Mensalão, tudo com o objetivo de corromper eleitores e parlamentares.

. Tuma Júnior, que foi secretário nacional de Justiça sob as ordens do então ministro Tarso Genro, a quem apoiou na campanha de 2010 e ajudou a formatar seu programa de governo, denuncia o atual governador do RS no seu livro:
- Descobri a conta de Zé Dirceu para o Mensalão, nas Ilhas Cayman, levei tudo para o ministro da Justiça (Tarso) e ele simplesmente sentou em cima.

. A conta nas Ilhas Cayman foi apenas uma das lavanderias montadas no exterior pelo PT, sempre para abrigar dinheiro sujo.

. Outras contas começam a ser descobertas, inclusive empresas de fachada para funcionar como antros de banditismo. O caso do Panamá (leia abaixo) começou a ser investigado, mas pela imprensa, porque Polícia Federal e Ministério Público Federal não tratam do assunto.

. Em Porto Alegre, o governador do PT fecha-se de novo em copas.

. Até o momento, Tarso Genro só reagiu com uma notinha escrita com clicados de diplomata, porque não sabe o que mais Tuma Júnior está disposto a revelar. 

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUEAQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Vi toda a entrevista e esse assunto não foi tocado. Não sei da onde o editor colheu essas declarações, mas da entrevista de domingo não foi. Aliás, Tuminha passou o tempo inteiro se defendendo e não soltou bomba nenhuma. Deve ter sido uma decepção para o seu eleitorado.

Anônimo disse...

Nada disso que foi postado consta na entrevista com o Lobão. Que estranho hein, editor? Tu realmente viu toda a entrevista?

Anônimo disse...

Assassinato de reputação é o que o blogueiro tenta fazer com o Tarso.

Anônimo disse...

A Polícia Federal, tão voraz para prender prefeitos bagrinhos, tem um medo danado dos tubarões ...
Outra instituiçao que foi estuprada pelos petralhas, serão anos para construir algo decente no Brasil.

Anônimo disse...

A Polícia Federal, tão voraz para prender prefeitos bagrinhos, tem um medo danado dos tubarões ...
Outra instituiçao que foi estuprada pelos petralhas, serão anos para construir algo decente no Brasil.

Anônimo disse...

Editor, pelo jeito o senhor não viu a entrevista, que por sinal foi decepcionante, todos pensavam que o Tuma Junior ia apresentar algumas revelações importantes, mas o mesmo passou quase toda a entrevista reclamando da mídia.
Ao ser indagado sobre a colaboração do Lula com a ditadura militar, enrolou, enrolou e não disse nada, ficou só com evasivas. Larguei, não comprarei essa porcaria.

Anônimo disse...

Polibio, tu estás completamente caduco. Como assim o governador fecha-se em copas? O Tuma não falou nada sobre ele na entrevista com Lobão.

Anônimo disse...

Polibio usando dos mais baixos sofismas pra atingir o Tarso. Nada disso que foi colocado nesse post foi comentado na entrevista.

Anônimo disse...

Mentira desse naipe dá processo. Te cuida, editor.

Anônimo disse...

Polibio não viu a entrevista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Glauco Fonseca disse...

O hangout pode ser visto em http://www.lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/12/lobao-com-tuma-jr-e-claudio-tognolli-o.html

Anônimo disse...

Editor, favor informar o minuto da entrevista em que essas declarações ocorrem. Vi toda a entrevista e nada disso foi dito.

Anônimo disse...

A tática desse partido da quadrilha do mensalão, são: desqualificar o acusador e não rebater a acusação, outra tática é manter silêncio sobre o caso. Se o delegado Tuma Junior tá mentindo é simples..:: processa o homem na justiça. Mas elles com são quadrilheiros, tem o rabo preso, ficam quieto, não inticam com o acusador, pq pode vir coisa mais grave pela frente. Pq o 9dedos corrupto, não fala nadica de nada, sobre a amante Rose...? Pq não processa o Tuma Junior qdo ele diz que o 9dedos foi informante do DOPS...?? explica prá nós sgarbi e mário rangel..........
]

Cesar disse...

Visivelmente e comprovadamente, nós, povo brasileiro, cidadão e cidadãs de bem, estamos nas mãos e sendo comandados por uma legião de bandidos, falsários e quadrilheiros e são esses mesmos que querem uma comissão da verdade!

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho esta se borrando nas fraldas!!!

JulioK

Anônimo disse...

Mas qual "ladrão" que faz parte de uma organização criminosa, abriria o "bico" para se auto prejudicar?

Anônimo disse...

Na entrevista o Tuminha defendeu o Lula falando que a Comissão da Verdade foi tudo ideia da Dilma. Olha, esse livro vai decepcionar muita gente. Essa entrevista passou muito longe de ser bombástica

Anônimo disse...

Ana Amélia- muito cuidado daqui para a frente.A turma dos dossies falsos só está levando ferro e estão querendo a forra.

Anônimo disse...

Cesar das 11:39, fale por vc e teus compadrios, não fale em nome do povo brasileiro, este, vem aprovando o governo do PT de Lula/dilma e Tarso a e eleições, assim, como, aaprovou em outras ocasiões FHC.

Anônimo disse...


Como é que tem gente que defende este sujeito (tarso)??

Tem que ter muita grana rolando aí....

Dinheiro ele tem, e muito ! Como toda "cópula" do pt.

Anônimo disse...


A PATRULHA NAZI-petista anda alvorotada aqui nos comentários, e agora ameaçam com processo. Que medo !

Mandem o Atraso genro processar o Tuma, que falou, escreveu e publicou esta denúncia.

Processem o Jefferson, que foi quem denunciou o " mensalão".

Anônimo disse...

Vejam o texto sutil do PTRALHA das 14:11!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/