Advogado do PT, ex-deputado Greenghalgh, denuncia: "Papuda virou antro fascista contra os presos do PT"

Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, exigiu que José Dirceu, Delúbio Soares e outros companheiros de cela doem livros para a biblioteca e entrem no esquema dos outros presos, com leitura limitada a duas horas diárias, é o que informa hoje o site www.brasil247.com.br

. O ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT) criticou a decisão pelo Twitter: “Nem ditadura militar era assim: presos da AP470 proibidos de lerem livros. Isso é fascismo”. A Vara de Execuções Penas do Distrito Federal está sob o comando de Bruno Ribeiro, filho de um dirigente local do PSDB; petistas condenados ao regime semiaberto, mas que cumprem pena em regime fechado há mais de um mês, vêm sendo tratados como "privilegiado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

DR Lubeca se prepare,apareceu uma testemunha no caso Celso Daniel,o sr estará muito enrolando,procure uma defesa.
Saudações
Ps Quem é esse dr Lubeca para falar em fascismo.

Anônimo disse...

uai, antes a ditadura militar era a pior coisa que ja aconteceu nessepaiz...

agora que interessa a eles fazer comparações descabidas para vitimizar os corruptos condenados, vem com essa ladainha "nem na ditadura era assim"...

um monte de gente ja ganhou grana relatando as "barbaries" que dizem ter sofrido...

ai vem o adEvogado dos petralhas dizer que a ditadura era mais "mole" do que o regime atual que confisca livros...

nossa, que violência...

estou estarrecido...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Dr Lubeca,ter contas no Panamá não é fascismo é CORRUPÇÃO.
MÁFIA DO BARBA
Saudações

Anônimo disse...

Quem é o Luiz Eduardo Greenhalgh (advogado) (PT) para falar dos outros. Ele que diga que ele mesmo junto com sua turma de PT montou um esquema para indenizações, com honorários de 30% (suposta taxa de sucesso), porque sabia que todos os pedidos seriam indenizáveis, já que não passavam pelo Judiciário, apenas por uma fase administrativa junto aos outros petistas.

Anônimo disse...

Ah tá!
Agora qualquer coisa contra estes pilantras é fascista?!
É só deixar e logo algum destes pilantras vai virar "esposa" de algum preso...
É só continuar esta distinção em favor da petralhada presa.

Anônimo disse...

O advogado não disse nenhuma novidade, afinal só os 4 P vão presos (Petista, preto, put..o/a e pobre) e, por via de consequencia são mal tratados nos Presidios, principalmente quando o Juiz da Execução Penal é filho de Tucano e, filho de Tucano, Tucano é.

Anônimo disse...

NOVA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE VIGARISTA esta estalada no presidio da Papuda os professores estão em pleno vapor....

Aquiles disse...

PENA QUE NÃO SEJA VERDADE....

Anônimo disse...


Este legítimo advogado do diabo, que ficou milionário com as indenizações dos "perseguidos" políticos, que ganhar mais uma grana .....

É dinheiro fácil. Agora entra com ação contra as condições de cárcere dos "coitadinhos" dos mensaleiros.

E ganha. Lá vai mais dinheiro público pelo ralo.

Anônimo disse...

Gostaria que esse senhor explicasse, o que significa o JD na Jamaica?:

Anônimo disse...

Então, naquela cela tá faltando tú, anonimo das 16:12!

Filho de Lula, ptralha é!

Justiniano disse...

Tadinhos dos petralhas mensaleiros, não podem ler mais de duas horas. Mas se o "barba" disse que não conseguia ler um livro, vamos acreditar que Genuíno vai ler, só se for gibi dos irmãos metralhas!!!!!

Anônimo disse...

É bom lembrar os ansiosos blogueiros do blog, que o mandato de JB não vai ser Presidente do STF ad eterno e que a hora do julgamento deles está chegando ainda antes das eleições, ou seja, Mensalão Tucano, Trensalão Tucano, etc. Ou eles acham que vão sair de lombo liso nessa. A justiça da Suíça já abriu o caminho.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Digo JD no Panamá e não na Jamaica.

23 de dezembro de 2013 17:21

Anônimo disse...

A Tucanda estão cantando vitória antes da hora, não são os Partidos que são corruptos e sim as pessoas e no PSDB, não é diferente, eles vão ser pegos, um a um, e tem muitos, a justiça da Suiça que o diga.

Anônimo disse...

A Tucanda estão cantando vitória antes da hora, não são os Partidos que são corruptos e sim as pessoas e no PSDB, não é diferente, eles vão ser pegos, um a um, e tem muitos, a justiça da Suiça que o diga.

Anônimo disse...

Poxa vida, Políbio, tu ainda dás voz a estes canalhas mentirosos??? Todos sabemos que NINGUÉM neste país é tão bem tratado na cadeia como os mensaleiros petistas. NINGUÉM!!!!

Os petistas mensaleiros estão o tempo todo pedindo e recebendo PRIVILÉGIOS em relação aos outros presos, falam em fascismo e tua achas que isso é "notícia"???

E ainda postas essa MENTIRA de que " A Vara de Execuções Penas do Distrito Federal está sob o comando de Bruno Ribeiro, filho de um dirigente local do PSDB". ELE É APENAS UM DOS JUÍZES QUE TRABALHAM LÁ.

Aí não dá, Políbio, assim acabas fazendo o jogo do PT.

Anônimo disse...

O anonimo das 12:19 sentiu o bafo na cabeça. Mal sabe ele que 3 juizes da Vara de Execução Penal pediram para sair porque não concordam com as decisões do Juiz, filho do Tucano, que obriga condenado (Dirceu) a doar Livros para o Presidio, ao mesmo tempo decreta que leitura para os presos são de 2 horas diárias, depois que Dirceu foi preso, antes era liberado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/