O petista Vannazi construiu um palácio com sala de reuniões ministerial, plantou palmeiras imperiais e bustos de seus ídolos irredentores

O editor visitou a nova prefeitura de São Leopoldo, 215 mil habitantes, 30 minutos de Porto Alegre. Ela é novíssima, porque foi inaugurada em agosto do ano passado. O prefeito Ary Vannazi, da fração mais xiita do PT do RS, a DS, neo trotskista, imaginou um palácio de R$ 10,9 milhões, que agora se sabe foi sobrefaturado, conforme notícia do Tribunal de Contas do Estado. As obras deixadas por Vannazi também são investigadas no âmbito da Operação Cosa Nostra, da Polícia Civil do governo Tarso Genro, companheiro de Partido do ex-prefeito. A Cosa Nostra não caminha.

. Ao lado, estão fotos feitas pelo editor com seu iPhone de última geração.

. A primeira foto é do edifício (não há nada igual no interior do RS), ladeado por palmeiras imperiais. Na sequência, duas estátuas de ícones da esquerda neotrotiskita gaúcha do PT: a histérica líder regional dos Muckers, Jacobina, e o jovem capilé e comunista João Carlos Haas, morto de armas nas mãos na guerrilha do Araguaia, onde tentou substituir a ditadura militar por uma ditadura comunista.

. A quarta foto é da descomunal sala de reuniões deixada pelo prefeito do PT, Ary Vannazi, com suas 36 poltronas. Vannazi já pensava em abrigar uma futura reunião do superministério da presidente Dilma Roussef, sua companheira de Partido.

. Leia a notícia a seguir sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Guerra dos Muckers, ocorrida no atual município de Sapiranga (na época, a região era administrada por São Leopoldo).
CLIQUE AQUI para conhecer a história de João Carlos Haas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Estes petralhas pseudo-esquerdistas se lambuzam todos quando metem a mão no dinheiro público... Vai ver se ele contruiu ou reformou alguma escola ou hospital da cidade...

Anônimo disse...

Mesmo tendo sido uma obra descomunal, com altíssimos custos, como se sabe na cidade, deixa a desejar pois há diversos imóveis alugados à prefeitura espalhados pela cidade. Ou seja, o prédio não comporta tudo o que deveria comportar. Fruto de um desperdício do dinheiro público mal aplicado, pois se fosse pelos custos apresentados, daria para ter sido feito um prédio em que todas as repartições e secretarias estivessem reunidas em um mesmo local. Explica, Vanazzi. Ou melhor, se explique.

Porto Alegre Cultura disse...

São Leopoldo possui 215 mil habitantes segundo o censo 2010 do IBGE.

Anônimo disse...

Pois é Políbio, somente um branco, como o senhor, da Elite, como o Senhor, Conservador, como o Senhor, preconceituoso, como o senhor e a VEJA, é que podem achar que não existe discriminação e racismo no Brasil... Ah! e o Ali Kamel, o Reinaldo Azevedo e toda esta catrefa a quem o senhor pertence.

Não precisa (e não vai) publicar)

Somente os cafajestes pensam que podem ludibriar as pessoas

Polibio Braga disse...

Gostei da linha de argumentação do leitor que postou a última opinião, que aliás não tem nada a ver com o tema da notícia. Só analfabetos funcionais como ele imaginam que conseguem enganar alguém com a total falta de fundamentação para o que dizem. Como é que a sociedade vai dar cota para um imbecil desses ? Sim, porque quando a sociedade financia este tipo de oligão, está na verdade gastando o nosso dinheiro, que tanta falta faz para expandir e melhorar os serviços de educação, saúde, segurança e mobilidade urbana.

Anônimo disse...

Polibio, sugiro se informar sobre o estado em que se encontravam imóveis públicos e o próprio hospital de São Leopoldo quando a equipe do governo do Dr.Moacir entrou, em janeiro. Onde foram parar os 360 milhões em dívidas q Vanazzi fez em São Leopoldo? Nos serviços públicos que não foi, pqe não pagou nada e deixou tudo um lixo!!!!!

FAÇANHA disse...

Não é preciso que alardeies que teu iPhone é de última geração, Editor...

Anônimo disse...

Será que é mais um da esquerda caviar?E como ele deixou a Educação,Saneamento,Saúde,Transporte etc...?Se tiver tudo 100% ele deve ser perdoado,caso contrário deixa-o na mão do povão, para julgá-lo.

Quando acordaremos e daremos um basta aos picaretas sugadores do dinheiro público? disse...

O Projeto do prefeito não foi mostrado, discutido, aprovado e Fiscalizado pela Câmara de Vereadores? Sendo Governo PT, em São Leopoldo não implantaram o tal de "Orçamento Participativo!, uma belíssima ideia de democracia e responsabilidade com a "coisa pública"?

Uma coisa é certa, onde existe miséria tem alguém poderoso "cuidando' bem para que não seja extinta. Existe um ou mais "protetores" dos miseráveis, desde o riquinho do lugar e até o bilionário "Salvador, Ditador Presidente e Pai do Povo".

Alguns desejam e alcançam o Poder por que se julgam merecedores de curtir o "Céu" aqui na Terra mesmo. O povo bom e mansinho não percebe as reais intenções dos seus "salvadores" e acaba permitindo, ao votar neles.

O bom povo de São Leopoldo não é diferente do povo dos milhares de municípios brasileiros. Também está sujeito a ser enganado, traído e roubado. Os absurdos e "queima" de dinheiro público é proporcional à Receita do Município. Eu resido em município, em outro Estado, população em torno de 100 mil habitantes, mas contando com uma Receita ultrapassando 1 (hum) bilhão de reais/ano. Dá para imaginar qual seria o montante que "sujeito a evaporação no cofre público e condensação em outros bolsos", não é mesmo? E, "pra variar", as mesmas histórias de sempre em torno de obra faraônicas, mas o eleitorado fiel ao "bom de bico" é maioria... Até chega a concordar que "ele rouba", e arremata dizendo "mas ele faz!".

Enquanto a Educação no Brasil for isso que aí está, há décadas só andando pra trás, consumindo fabulosas verbas e apresentando resultados pífios, ajeitados com medidas demagógicas e eleitoreiras, o povo brasileiro não aprenderá a votar e continuará sem capacidade para analisar e discernir "Quem é Quem " nos quesitos Integridade Moral e Ética e Competência para ocupar cargo público, seja para Vereador e até Presidente da República.

Anônimo disse...

isso ai eh padrao FIFA, hein?

como se sentem os eleitores do petralha que construiu essa maravilha para si proprio ao invés de construir um hospital ou uma escola para a população?

com a palavra, os eleitores desse petralhão...

Anônimo disse...

o sujeito das 17:36 vai enfartar de tanto recalque...

haja frustração na vida, hein, meu fio?

Anônimo disse...

Políbio. É este tipo de gente que elege os representantes que temos. Notadamente aos que te referes com frequência, os do eixo. Enquanto esta gente for maioria nas eleições, teremos os governantes que temos. Infelizmente.

Anônimo disse...

quanto mais xiitas, mais gostam de dinheiro esses "comunistas"....

Anônimo disse...

Por isto que não sobra dinheiro para investimento no Hospital Centenário. Pobre moradores de São Leopoldo.

Anônimo disse...

Políbio,

Tratar essa escumalha somente como imbecis é muito genérico. Na verdade são psicopatas, sociopatas e outros tipos de distúrbios mentais e sexuais. O mais grave é que andam soltos.

Anônimo disse...

Chega de pt. Esses aloprados já fizeram estrago suficiente.

Anônimo disse...

Não consigo entender estes novos comunas, o idealizador do comunismo no Vietenã, Ho Chi Min andava com sandalias de pneus e pobreza absoluta, na China Mao nunca teve riquezas até que se saiba, e nossos comunas vivem nos melhores hospitais e ricos.




Eduardo Menezes

Ricardo disse...

Políbio, só resta ignorar o sociopata das 17:36, o cidadão é realmente um doente mental, daí, nada se aproveita !

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:36, no Brasil não tem racismo, o que temos chama-se preconceito social, ex: vc já viu jogador de futebol negro acompanhado por loiras lindas e carrão ser barrado em algum lugar? pelo contrario fica todo mundo na volta bajulando, vc já viu musico negro ser barrado ou sofrer racismo, pelo contrario andam cheios de mulheres lindas e um bando de baba ovo na volta, vc já viu alguma porta fechar para o Pelé? sabe, não é pela cor e sim pela conta bancaria. Bem meu amigo, eu já vi muitas portas fecharem para negros pobres e os caras por ignorância igual a sua por a culpa no racismo.
Amigo racismo é o que tem em alguns países da Europa, o cara pode ser loiro de olhos azuis ou preto como um breu e as portas estarão sempre fechadas, inclusive atletas de cor ou não são hostilizados, não escreva asneira sem tirar conclusões, alguém tipo nosso governo fala uma asneira e sai todo mundo repetindo como se verdade fosse, nesse país parte tem cérebro e pensa mesmo sendo uma minoria, quando parte da população levantar as patas da frente com certeza verão que o horizonte fica mais além.




Eduardo Menezes

Jaguariense disse...

Políbio! É impressionante o recalque manifestado pela esquerdalha a teu respeito. Como a eles o argumento foge, apelam para a agressão pura e simples!!!
Essa fúria é prova de que estás no caminho certo.

Anônimo disse...

O exprefeito de São Leopoldo SOMENTE QUERIA angariam umas CIUMEIRAS pra cima do FIDEL CASTRO.

VANASSI somente queria mostrar ao FIDEL que o seu SOCIALISMO é MELHOR do que o dele, produz mais SUNTUOSIDADE.



Anônimo disse...

Racismo no Brasil é quando um camarada fica rico abandona sua mulher e seus filhos para juntar-se a uma modelo ou bonitinha qualquer.Pensem nisso,vc conhece algum caso?

Anônimo disse...

O que significa irredentores? Irredentismo é algo completamente diferente do que foi relatado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/