Examine, aqui, todo o teor da pesquisa CNT sobre eleições de 2014

Você poderá examinar todos os elementos da pesquisa de intenções de votos patrocinada pela Confederação Nacional dos Transportes, CNT, divulgada na manhã desta quinta-feira, CLICANDO AQUI.

. A pesquisa demonstra vantagem de Dilma sobre Aécio e Dimas, comprova que com Marina haverá segundo turno e constata que a presidente não conseguiu recuperar o índice de popularidade que tinha antes das manifestações de junho.

. Leia também nota a seguir.

2 comentários:

Anônimo disse...

São estas pesquisas sérias, que farão eu vazar para bem longe, infelizmente terei que aguentar mais quatro anos, mas depois nunca mais.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Quanto mais vocês batem na Dilma, mais ela cresce. Já pararam pra pensar nisso? Não se esqueçam que as manifestações de julho também foram contra toda a imprensa desse país. Vocês não nos representam porque são tendenciosos e mentem demais. De qualquer jeito, obrigado pelo serviço prestado. Dilma PRESIDENTA no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/