Herança maldita do PT - TCE impugna pagamentos de obra suntuosa da nova prefeitura de São Leopoldo

Adiada da semana passada para esta quarta-feira, só agora saiu a decisão do Tribunal de Contas do Estado que mandou o prefeito Aníbal Moacir, o Moa, PSDB, trancar o pagamento de R$ 681 mil devido para a empresa de engenharia que construiu a nova prefeitura de São Leopoldo, um imponente prédio de 8 mil m2, seis andares,  erguido ao custo de R$ 10,9 milhões pelo ex-prefeito Ary Vannazi, PT.

. Os auditores do TCE constataram irregularidades na contratação. Ocorreram vários preços inflacionados – até mesmo dos elevadores.


. Outras irregularidades do governo petista de Ary Vannazi são examinados pelo TCE, Polícia Civil e Ministério Público. Uma operação policial, a Operação Cosa Nostra, iniciada no governo estadual do companheiro de Vannazi, Tarso Genro, arrasta-se a passos de tartaruga e ninguém consegue informação alguma sobre seus desdobramentos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Um dia isso tinha que aparecer. Finalmente. Quero só ver qual será a punição, se é que haverá, pois trata-se da "cumpanheirada".

Jaco do Morro Belo disse...

Como a obra foi executada no governo do PT vai sobrar para o atual prefeito pagar a conta.
Quando é para beneficiar petistas MP, TC e outros órgãos de fiscalização normalmente finalizam com ganhos para os ´petistas. O tempo dirá.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

BRASÍLIA, 7 Nov (Reuters) - A avaliação do governo Dilma Rousseff ficou praticamente estável em novembro, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quinta-feira.

Segundo o levantamento do instituto MDA encomendado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), a avaliação positiva do governo passou para 39,0 por cento, ante 38,1 por cento em setembro. A avaliação negativa passou para 22,7 por cento, ante 21,9 por cento.

De acordo com a pesquisa, Dilma lidera com folga a corrida presidencial de 2014. Sem a ex-senadora Marina Silva como candidata do PSB, a presidente tem 43,5 por cento das intenções de voto, contra 19,3 por cento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e 9,5 por cento do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

No cenário em que Marina aparece como candidata do PSB, Dilma tem 40,6 por cento das intenções de voto, contra 22,6 por cento de Marina e 16,5 por cento de Aécio.

Foram entrevistadas 2.005 pessoas entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, em 135 municípios de 21 unidades da Federação. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Luiz disse...

Políbio: Acho que o sr ainda não viu, mas acaba de sair uma pesquisa CNT onde aparece a Dilma com 43,5% das intenções de votos.
Ela vai levar fácil, fácil ainda no primeiro turno

Ricardo disse...

Fazer o que né Luiz, se o povo está cada vez mais burro e fácil de enganar, é claro que vai dar Dilma... Agora, se erguessem as patas dianteiras do chão para ver as "obras" destes anos de pt no governo... Bom, aí a coisa seria muito diferente, se bem que é tudo farinha do mesmo saco, NENHUM presta, TODOS querem mais é se eternizar no poder para não perder a boquinha bilionária da viúva...

Anônimo disse...

Quando jumentos aprendem a escrever, não se pode mais nem duvidar de que acreditem em pesquisas eleitorais ...

Num país imenso como esta bosta, entrevistar 2.005 pessoas é zombar da inteligência da opinião pública.

Nos países desenvolvidos ouve-se, no mínimo, 10.000 pessoas !!!

Anônimo disse...

Vanazzi fez a obra de qualquer jeito, e sobra para o prefeito atual pagar. Está na hora do RS saber de vez os absurdos que esse ex prefeito fez em SL. Pque a grande imprensa do EStado se cala e não dá o nome aos bois, ou seja, diz que foi no governo dele que se fez essa m toda????

Anônimo disse...

A Coisa, vai se reeleger, isso é fato. Com esse povo, sem educação, sem segurança, sem saúde(com médicos(sic) cubanos), mas com copa do mundo e olimpíada, tão contente com a vida miserável que tem, reelegerá a quadrilha do mensalão. Observaram que o sgarbi e os rangéis, estão se manifestando como anônimos...?????

Anônimo disse...

E da herança maldita do ex petista Fortunati nada? Tudo bem na Procempa? Tudo nem no Álvaro Chaves? Tudo no tubão do socioambiental? Caro Polibio não percas tua credibilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/