Collor de Melo perde sexta ação movida contra o jornalista Augusto Nunes

O site Consultor Jurídico publicou nesta terça-feira uma reportagem sobre a mais recente derrota  judicial sofrida por Fernando Collor. Pela sexta vez, o ex-presidente moveu uma ação indenizatória contra o colunista Augusto Nunes, agora por sentir-se injuriado pelo post publicado em 14 de maio de 2012 com o título O farsante escorraçado da presidência acha que o bandido vai prender o xerife.  Perdeu de novo.

Collor achou que merecia receber R$ 500 mil para compensar os estragos na imagem provocados pelo artigo.

CLIQUE AQUI para ler o artigo que incomdou Collor. 
CLIQUE AQUI para examinar o fac simile da sentença.

6 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de tudo, o Collor é um pivete perto do 9dedos e os 40 ladrões.

Anônimo disse...

Tenho dó do povo de Alagoas com sua elite política.Acho Sergipe muito melhor em termos políticos e não é de hoje.A elite política de Sergipe sempre foi superior a de Alagoas é mais ou menos o que acontece com São Paulo e Rio guardadas as devidas proporções.O Rio nunca teve uma boa elite política e São Paulo já tem se destacado.

Garivaldino Ferraz disse...

O "autor" foi condenado a pagar as custas do processo e os honorários advocatícios. Adivinhem de onde sairá esse pagamento. Ou melhor, será que esses gastos não entrarão nos gastos "para desempenho de função política" do sujeitinho?

Anônimo disse...

Hoje aliado "do 9dedos e os 40 ladrões".

Anônimo disse...

Anônimo das 16:41, o ex-presidente Fernando Collor de Mello venceu TODOS os processos instaurados contra ele! A justiça reconheceu, inclusive, que Collor de Mello fora inocente no processo de impeachment que o levou a ser defenestrado do poder, além de amargar aproximadamente uma década de ostracismo político!

Analise criticamente, Anônimo! Afinal, você quer os FATOS ou as versões destes que melhor lhe agradam, que melhor lhe interessam?

Anônimo disse...

Como se nossas "decisões jurídicas" isentassem o "pivete". Veja os embargos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/