Delúbio já está preso. Ele vai virar piada de salão.

Cínico, fiel ao chefe Lula até o fim, este ex-dirigente do PT (sua mulher foi colocada por ele na direção nacional do Partrido, para esconder o jogo) costumava dizer que "em alguns anos todo mundo falará do Mensalão como piada de salão". Agora, na cadeia, poderá refletir sobre as roubalheiras que fez para ajudar o governo e o PT a manter o Poder a qualquer preço. 



Delúbio Soares, o tesoureiro do PT que manejou todo o dinheiro usado pelo Partido para corromper políticos e eleitores no âmbito do Mensalão, acaba de se entregar à Polícia Federal em Brasília.

. Ele já está preso.

. Delúbio Soares foi homem de confiança de Lula, exerceu funções mais relevantes do que PC Farias no governo Collor de Meloi, e desde ontem estava sendo procurado.

20 comentários:

Anônimo disse...

Falar a esse pessoal em reflexão é pedir demais.Eles pregam uma coisa e fazem outra.São como o ditado popular,"Faça o que mando,não faça o que faço".São todos da esquerda "Caviar,Champignhon,Filé-Mingnon e outras sofisticações.E o povo, Ó.

Anônimo disse...

O perigo é um cara desses corromper os demais presos.

Anônimo disse...

Ele está agora no salão a altura de sua moral esquerdista, é claro que por culpa do FHC.

Anônimo disse...

Essas prisões dos mensaleiros acabou com o espetáculo midiático da exumação do Jango criado pela Rosário, a chorona. Por esta ela não esperava. Vai ter que achar outro defunto para desenterrar e começar tudo de novo. Quem save o Tiradentes? Será que morreu na forca mesmo? Até para ser demagogo dá trabalho!

Anônimo disse...

Lá em canoas a mulher do jairo jorge é parente do Genoino.....deve estar depressiva...ou tensa....

Anônimo disse...

Só falta o chefão dos canalhas.

Anônimo disse...

Estes daqui foi barbada prender mesmo sabendo que não irão cumprir pena, ver pegar o que fugiu para a Itália.




Eduardo Menezes

"Show para a Reunião Anual da Sua Empresa? - Repentistas Barbosa & Lula, à sua disposição!" disse...

Mensalão: Lula disse que depois que o julgamento terminar falará o que pensa. Barbosa também disse quem dia falará o que sabe!

Felizmente, já se foi o tempo que pendengas se resolviam na peixeira!

Dizem os escribas da Surreal Republica da Banânia:

“Barbosa e Lula fizeram um acordo a ser cumprido quando, estando Barbosa aposentado e o Lula cumprido o 3º mandato e também dependurando as chuteiras.
O trato feito entre os dois?
Os dois, juntos, irão para o Nordeste e farão um intensivão com famosos repentistas. Após, voltarão para Brasília e na Praça dos Três poderes armarão uma tenda, decorada por um famoso decorador nordestino.
Farão o duelo tão esperado, “O que eu sei e você não sabe a respeito de Mensalão, vice-versa”.
Baseado no desenrolar desse tão esperado duelo, editarão uma coleção de cordéis a respeito da vida de cada um deles, culminando com o duelo sobre o Mensalão. Contratos serão feitos com televisões do Brasil, Europa e EUA.

A renda total, descontadas as despesas, será revertida em favor de duas entidades beneficentes, a saber:
- 51% para a Fundação L. Inácio & Descendentes
- 49% para a Fundação J. Barbosa & Descendentes“

Anônimo disse...

O que foi para a Itália vai servir de moeda de troca com o Cesari Battisti.

Anônimo disse...

Notaram que a esquerdalha sumiu do blog? Falta de pagamento...?

Anônimo disse...

Oi galete!!! O Delúbio está na prisão ouvindo muita PIADA DE SALÃO. Chamem a Dilma para rir e o Lula 51 para abastecer a festa.

Os demais presidiários vão ter nos MENSALEIROS professores catedráticos, de como roubar um país, e ficar rindo da população.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O PCC está enviando mensageiros para fazer contato com essa gangue, pois estes ao contrário dos primeiros não precisam explodir bancos, possuem tecnologia para roubar bancos sem destruir os prédios.

O grande problema é que como não trabalham não poderão sair da cadeia, no regime semi-aberto, só sai quem tem trabalho.

Assim como nos feriados devem ficar presos o dia inteiro na cadeia.

Já estão estudando até indulto de natal e ano-novo para a gangue.

Vão fazer uma grande reforma nas cadeias, porque a cadeia para o regime semi-aberto de Brasília, mostraram ontem que está superlotada.

Já o Donadon terá muitos cumpanheros na penitenciária da Papuda, em regime fechado.

Anônimo disse...

fidelidade nada...

o que eles tem mesmo eh rabo preso um com o outro...

por isso passam essa impressão de serem "amigos fiéis"...

se ajudam porque sabem que o que eh ruim para um eh ruim para o outro...

eh o modus operandi clássico das quadrilhas...

Anônimo disse...

Jango?

no dia da exumação mesmo e do circo montado pelada Rosario ninguém ja nem estava prestando atenção nisso...

imaginem uma semana depois...

gastaram um grana danada para que o teatrinho durasse uma meia-hora na cabeca do brasileiro...

Anônimo disse...

Em Brasilia?????? Nãooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Quando o Lula assumiu a Presidência inúmeros chefetes de estatais deixaram a barba crescer,tipico de baba ovos.Assim faz muitos chamando a Presidente de Presidenta,é sofrível.A que ponto se presta um ser humano em busca de ascensão econômica.

Anônimo disse...

Delubio, agora qual é a piada?


mj

Anônimo disse...

Polibio, a piada agora e, delúbio, continue dando risada, hahahahahaha.

Anônimo disse...

A próxima piada mj, é o julgamento da Privataria dos TUC Ânus.

COPIANDO COISA BOA disse...

POVO PARAGUAIO ENSINA:

Restaurantes, academias, mercados e outros 50 pontos comerciais de Assunção, capital do Paraguai, se uniram neste sábado para proibir a entrada de 23 congressistas paraguaios que votaram, na última quinta-feira, contra a perda de imunidade do senador do Partido Colorado Victor Bogado, investigado por corrupção.

Cerca de três mil pessoas protestaram na última sexta-feira em frente ao Congresso, ao qual acusam de salvar Bogado de enfrentar a Justiça, que pediu que fosse investigado por contratar uma babá com dinheiro público. No mesmo dia, quando o também senador colorado, Óscar González Daher, foi expulso de uma pizzaria, entre xingamentos e gritos, segundo o jornal local ABC Color.

Leia também:
Dilma recebe Cartes e defende volta do Paraguai ao Mercosul

O jornal relatou que Daher chegou acompanhado de uma mulher e que, logo após sentar-se, começou o murmúrio das pessoas. Em seguida, um garçom se aproximou para pedir-lhe que deixasse o local porque não eram bem-vindos os senadores que votaram contra a perda de imunidade de Víctor Bogado.

"'O povo já não aguenta mais, não são bem-vindos. Já somos 35 restaurantes, além de academias e outros locais, Se isto continuar assim, não vão ter onde comer", disse Pedro Valente, proprietário do restaurante Bolsi, localizado a poucos metros do Congresso. Valente assegurou que por seu restaurante costumam passar vários congressistas e explicou que manterão o protesto por tempo indefinido. Além de restaurantes, bares e casas noturnas, uma agência de viagens prometeu que também não venderá passagens a esses senadores, segundo o jornal Última Hora.

(Com agência EFE)

COPIAR AS BOAS COISAS

ACHEI EXEMPLAR O QUE O POVO FEZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/