Cínico, fiel ao chefe Lula até o fim, este ex-dirigente do PT (sua mulher foi colocada por ele na direção nacional do Partrido, para esconder o jogo) costumava dizer que "em alguns anos todo mundo falará do Mensalão como piada de salão". Agora, na cadeia, poderá refletir sobre as roubalheiras que fez para ajudar o governo e o PT a manter o Poder a qualquer preço.
Delúbio Soares, o tesoureiro do PT que manejou todo o dinheiro usado pelo Partido para corromper políticos e eleitores no âmbito do Mensalão, acaba de se entregar à Polícia Federal em Brasília.
. Ele já está preso.
. Delúbio Soares foi homem de confiança de Lula, exerceu funções mais relevantes do que PC Farias no governo Collor de Meloi, e desde ontem estava sendo procurado.
Falar a esse pessoal em reflexão é pedir demais.Eles pregam uma coisa e fazem outra.São como o ditado popular,"Faça o que mando,não faça o que faço".São todos da esquerda "Caviar,Champignhon,Filé-Mingnon e outras sofisticações.E o povo, Ó.
ResponderExcluirO perigo é um cara desses corromper os demais presos.
ResponderExcluirEle está agora no salão a altura de sua moral esquerdista, é claro que por culpa do FHC.
ResponderExcluirEssas prisões dos mensaleiros acabou com o espetáculo midiático da exumação do Jango criado pela Rosário, a chorona. Por esta ela não esperava. Vai ter que achar outro defunto para desenterrar e começar tudo de novo. Quem save o Tiradentes? Será que morreu na forca mesmo? Até para ser demagogo dá trabalho!
ResponderExcluirLá em canoas a mulher do jairo jorge é parente do Genoino.....deve estar depressiva...ou tensa....
ResponderExcluirSó falta o chefão dos canalhas.
ResponderExcluirEstes daqui foi barbada prender mesmo sabendo que não irão cumprir pena, ver pegar o que fugiu para a Itália.
ResponderExcluirEduardo Menezes
Mensalão: Lula disse que depois que o julgamento terminar falará o que pensa. Barbosa também disse quem dia falará o que sabe!
ResponderExcluirFelizmente, já se foi o tempo que pendengas se resolviam na peixeira!
Dizem os escribas da Surreal Republica da Banânia:
“Barbosa e Lula fizeram um acordo a ser cumprido quando, estando Barbosa aposentado e o Lula cumprido o 3º mandato e também dependurando as chuteiras.
O trato feito entre os dois?
Os dois, juntos, irão para o Nordeste e farão um intensivão com famosos repentistas. Após, voltarão para Brasília e na Praça dos Três poderes armarão uma tenda, decorada por um famoso decorador nordestino.
Farão o duelo tão esperado, “O que eu sei e você não sabe a respeito de Mensalão, vice-versa”.
Baseado no desenrolar desse tão esperado duelo, editarão uma coleção de cordéis a respeito da vida de cada um deles, culminando com o duelo sobre o Mensalão. Contratos serão feitos com televisões do Brasil, Europa e EUA.
A renda total, descontadas as despesas, será revertida em favor de duas entidades beneficentes, a saber:
- 51% para a Fundação L. Inácio & Descendentes
- 49% para a Fundação J. Barbosa & Descendentes“
O que foi para a Itália vai servir de moeda de troca com o Cesari Battisti.
ResponderExcluirNotaram que a esquerdalha sumiu do blog? Falta de pagamento...?
ResponderExcluirOi galete!!! O Delúbio está na prisão ouvindo muita PIADA DE SALÃO. Chamem a Dilma para rir e o Lula 51 para abastecer a festa.
ResponderExcluirOs demais presidiários vão ter nos MENSALEIROS professores catedráticos, de como roubar um país, e ficar rindo da população.
O PCC está enviando mensageiros para fazer contato com essa gangue, pois estes ao contrário dos primeiros não precisam explodir bancos, possuem tecnologia para roubar bancos sem destruir os prédios.
ResponderExcluirO grande problema é que como não trabalham não poderão sair da cadeia, no regime semi-aberto, só sai quem tem trabalho.
Assim como nos feriados devem ficar presos o dia inteiro na cadeia.
Já estão estudando até indulto de natal e ano-novo para a gangue.
Vão fazer uma grande reforma nas cadeias, porque a cadeia para o regime semi-aberto de Brasília, mostraram ontem que está superlotada.
Já o Donadon terá muitos cumpanheros na penitenciária da Papuda, em regime fechado.
fidelidade nada...
ResponderExcluiro que eles tem mesmo eh rabo preso um com o outro...
por isso passam essa impressão de serem "amigos fiéis"...
se ajudam porque sabem que o que eh ruim para um eh ruim para o outro...
eh o modus operandi clássico das quadrilhas...
Jango?
ResponderExcluirno dia da exumação mesmo e do circo montado pelada Rosario ninguém ja nem estava prestando atenção nisso...
imaginem uma semana depois...
gastaram um grana danada para que o teatrinho durasse uma meia-hora na cabeca do brasileiro...
Em Brasilia?????? Nãooooooooooooooo.
ResponderExcluirQuando o Lula assumiu a Presidência inúmeros chefetes de estatais deixaram a barba crescer,tipico de baba ovos.Assim faz muitos chamando a Presidente de Presidenta,é sofrível.A que ponto se presta um ser humano em busca de ascensão econômica.
ResponderExcluirDelubio, agora qual é a piada?
ResponderExcluirmj
Polibio, a piada agora e, delúbio, continue dando risada, hahahahahaha.
ResponderExcluirA próxima piada mj, é o julgamento da Privataria dos TUC Ânus.
ResponderExcluirPOVO PARAGUAIO ENSINA:
ResponderExcluirRestaurantes, academias, mercados e outros 50 pontos comerciais de Assunção, capital do Paraguai, se uniram neste sábado para proibir a entrada de 23 congressistas paraguaios que votaram, na última quinta-feira, contra a perda de imunidade do senador do Partido Colorado Victor Bogado, investigado por corrupção.
Cerca de três mil pessoas protestaram na última sexta-feira em frente ao Congresso, ao qual acusam de salvar Bogado de enfrentar a Justiça, que pediu que fosse investigado por contratar uma babá com dinheiro público. No mesmo dia, quando o também senador colorado, Óscar González Daher, foi expulso de uma pizzaria, entre xingamentos e gritos, segundo o jornal local ABC Color.
Leia também:
Dilma recebe Cartes e defende volta do Paraguai ao Mercosul
O jornal relatou que Daher chegou acompanhado de uma mulher e que, logo após sentar-se, começou o murmúrio das pessoas. Em seguida, um garçom se aproximou para pedir-lhe que deixasse o local porque não eram bem-vindos os senadores que votaram contra a perda de imunidade de Víctor Bogado.
"'O povo já não aguenta mais, não são bem-vindos. Já somos 35 restaurantes, além de academias e outros locais, Se isto continuar assim, não vão ter onde comer", disse Pedro Valente, proprietário do restaurante Bolsi, localizado a poucos metros do Congresso. Valente assegurou que por seu restaurante costumam passar vários congressistas e explicou que manterão o protesto por tempo indefinido. Além de restaurantes, bares e casas noturnas, uma agência de viagens prometeu que também não venderá passagens a esses senadores, segundo o jornal Última Hora.
(Com agência EFE)
COPIAR AS BOAS COISAS
ACHEI EXEMPLAR O QUE O POVO FEZ.