Os réus do julgamento do mensalão foram transportados de São Paulo e Minas para Brasília em um jato ERJ 145-XR, fabricado pela Embraer. Com capacidade para 50 passageiros, o avião foi adquirido de fábrica pelo Ministério da Justiça em 2009 para a Força Nacional de Segurança Pública e está cumprindo sua missão.
. Na época da entrega do avião, o então ministro da Justiça e atual governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), declarou que a aeronave iria reforçar a frota da PF e seria usada no combate a crimes ambientais e no combate à corrupção. “Esse avião dá à Força Nacional uma agilidade para que, entre 24 e 48 horas, ela esteja à disposição dos governadores, em qualquer ponto do país, além de reforçar a frota da Polícia Federal, em função do combate aos crimes ambientais e, obviamente, do combate à corrupção”, afirmou.
. A Força Nacional foi criada pelo presidente Lula em 2004 e é formada pela Polícia Federal e pelas polícias estaduais. (montagem - revista Istoé)
4 comentários:
Tarso, admirável visão administrativa e técnica na arte de desperdiçar sêmens com auxílio de imagens e sensações mentais.
easse avião tá servindo para o fim para que foi comprado kkk ... mas pra carregar o pessoal de Minas do MENSALÃO MINEIRO é melhor usar um trem uai!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tardou mas nao falhou falta o sem dedo... lulladrao...
Ao anonimo das 08,10: duvido que os mensaleiros de Minas sejam punidos!
Postar um comentário