Ao comprar avião em 2009, Tarso prometeu usá-lo no combate à corrupção (mas não esperava que transportaria a "cumpanheirada")

Os réus do julgamento do mensalão foram transportados de São Paulo e Minas para Brasília em um jato ERJ 145-XR, fabricado pela Embraer. Com capacidade para 50 passageiros, o avião foi adquirido de fábrica pelo Ministério da Justiça em 2009 para a Força Nacional de Segurança Pública e está cumprindo sua missão.

. Na época da entrega do avião, o então ministro da Justiça e atual governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), declarou que a aeronave iria reforçar a frota da PF e seria usada no combate a crimes ambientais e no combate à corrupção. “Esse avião dá à Força Nacional uma agilidade para que, entre 24 e 48 horas, ela esteja à disposição dos governadores, em qualquer ponto do país, além de reforçar a frota da Polícia Federal, em função do combate aos crimes ambientais e, obviamente, do combate à corrupção”, afirmou.

. A Força Nacional foi criada pelo presidente Lula em 2004 e é formada pela Polícia Federal e pelas polícias estaduais. (montagem - revista Istoé)

4 comentários:

Quiseramos, aqui em PA, ter um Governador da competência de um Tarso! disse...

Tarso, admirável visão administrativa e técnica na arte de desperdiçar sêmens com auxílio de imagens e sensações mentais.

Anônimo disse...

easse avião tá servindo para o fim para que foi comprado kkk ... mas pra carregar o pessoal de Minas do MENSALÃO MINEIRO é melhor usar um trem uai!

beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tardou mas nao falhou falta o sem dedo... lulladrao...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 08,10: duvido que os mensaleiros de Minas sejam punidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/