"Estamos juntos", diz Lula a Zé Dirceu e Genoino em "solidariedade" a prisões

O ex-presidente Lula telefonou na sexta-feira para o ex-presidente do PT Zé Genoino e o ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu, presos ontem com mais oito condenados no processo do mensalão do PT. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, ele teria dito “estamos juntos” a ambos.

. De acordo com a publicação, Lula passou o feriado em sua chácara, no interior de São Paulo, e de onde ligou para Dirceu e Genoino. Segundo o jornal, apesar da ligação, Lula e a presidente Dilma Rousseff não se pronunciarão sobre as prisões, para não prolongar o desgaste por conta do processo. A estratégia do silêncio foi confirmada pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

. Lula e Dilma avaliam que, por não haver mais possibilidade de a sentença dos réus ser revertida, a execução imediata das penas é o desfecho mais favorável para o PT, para evitar o desgaste eleitoral na disputa pela Presidência em 2014.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que chefe solidário, hein? Quadrilha que se mostra unida, permanece unida! Vendo as fotos das lideranças do PT de há um tempo atrás se vê que a maior parte dos líderes são criminosos por transitado em julgado, mas há 2 ou três daqueles dali que escaparam. Isto me faz associar uma coisa estranha: como pode haver 2 ou 3 pessoas de moral ilibada e virgens sendo que as mesmas sempre conviveram fraternalmente dentro do mesmo prostíbulo? Substituam prostíbulo por quadrilha, que figura estranha, não é mesmo?

Anônimo disse...

Pior que esse nem pode usar o passaporte italiano para fugir....

Eh persona non grata na Italia...

Vai ter que se contentar em fugir para o inferno cubano ou para Caracas, que depois do chavismo se transformou em uma especie de purgatorio para o inferno...

Anônimo disse...

Lula é um gozador. Em casa, tomando cachaça, vendo novela, telefona para os 'cumpanheiros' presidiarios e lasca: estamos juntos.

Anônimo disse...

Na verdade sempre estiveram. Falta a justiça provar e coloca-lo também atrás da grades.

Carlos Silva disse...

que esta frase seja uma professia!

Anônimo disse...

ELE SE REFERIA AO "MENINO DO MEP"??

Anônimo disse...

Vocês entenderam agora porque Lula e sua família se apressaram em obter a cidadania italiana?

Anônimo disse...

Se estão juntos agora, sempre estiveram. O que ele está fazendo em casa tranquilo que não está junto com a quadrilha?

Anônimo disse...

Mais dia, menos dia, algum fato vai ligar lula às próprias falcatruas.
Espero que seja logo.

mj

Anônimo disse...

Palavras proféticas do Nove Dedos, esperamos que ele se junte aos cumpanhêrus em breve. Se madame Rose resolver abrir o bico.......

Anônimo disse...

Rose sempre foi tão Papuda, quem sabe leva junto seu amorzinho para lá!

Anônimo disse...

Ué?? Desta vez não vejo nenhum comentário petista para propagandear a importância deles próprios falando mal dos outros? O tempo é senhor.

Anônimo disse...

Para ficarem bem juntinhos falta o Lula se apresentar na Papuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/