Trensurb autoriza início do estudo para expansão até Sapiranga

A ordem de serviço para a elaboração do estudo de viabilidade técnica para a expansão da Linha 1 da Trensurb até Sapiranga foi assinada na segunda-feira. O prazo de conclusão do trabalho é de oito meses. A Oficina Engenheiros Consultores Associados foi escolhida para fazer o estudo de viabilidade técnica, em julho deste ano, com base em critérios de técnica e preço. A proposta foi de R$ 1,49 milhão, sendo que o custo inicial estimado era de até R$ 2 milhões.

. Já a expansão até Novo Hamburgo está prestes a ser concluída. Conforme o relatório de medição emitido pela Coordenação de Planejamento da Trensurb, que acompanha os trabalhos, o empreendimento atingiu 97,08% de sua conclusão e tem a previsão de início da operação em novembro. Durante os três primeiros meses, não será cobrada tarifa, pois neste período será realizado o acompanhamento para averiguar possíveis falhas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/