PSB anuncia oficialmente saída do governo Dilma

O governador Eduardo Campos formalizou na tarde desta quarta-feira o desembarque do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do governo da presidente Dilma. O governador de Pernambuco estava reunido com a cúpula do partido na sede do PSB em Brasília, na 304 Norte.

. Eduardo Campos saiu da sede do partido por volta das 15h e afirmou estar indo encontrar a presidente Dilma para comunicar a decisão do PSB ainda nesta tarde.


. "A decisão aponta para o desejo do partido de ter candidatura própria à presidência da República em 2014. Este é um desejo do partido e da militância", disse Eduardo Campos. Quando perguntado se era um desejo dele próprio, o governador respondeu dizendo que "a pergunta não estava em questão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está certo,temos que ter novas opções.Sou a favor que as eleições deveriam ser igual as escolhas para Miss Brasil, cada Estado escolheria um candidato e os Brasileiros escolheriam o Presidente entre os 27 candidatos.Seria muito mais democrático.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/