Esvaziado, Cpers terceiriza greve com jagunços políticos e apela até para o PP para ser atendido pelo sub do sub do sub do Piratini

Terceirizados pelo Cpers, o Bloco dos Pelados (foto ao lado), desta vez se comportaram e botaram roupa, ao ocuparem o gabinete do presidente da Assembléia. 



Ao apelar para o Bloco dos Pelados, o mesmo que vandalizou a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o Cpers deixou claro que não tem mais base de apoio dentro do magistério e que só pode levar adiante suas demandas se terceirizar suas greves e apelar para o PP, já que seu Partido do coração, o PT, virou-lhe as costas depois de ter se fartado à mesa.

. É o que fica como rescaldo do uso de jagunços políticos na ocupação da ante-sala do presidente da Assembléia do RS, ontem a noite.

. Assim reduzido depois de anos e anos de erros políticos oceânicos, o Cpers teve que pedir ajuda a um deputado do PP, da oposição, para conseguir agendar audiência com o sub do sub do sub do governo, esta manhã, 8h30min, para retomar o diálogo interrompido por ordem do governador Tarso Genro, que topou a parada proposta pelo sindicato, jogou duro e dobrou a parada. 

7 comentários:

Anônimo disse...

vexaminoso...

Anônimo disse...

Quantas eleições perdemos para as esquerdas com o apoio dos professores e brigadianos, agora que a pec 300 e o piso dos professores ficou só no lero lero, espero que eles votem certos.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O QUE É O PRESTÍGIO, SER ATENDIDO PELO SUB DO SUB DO SUB DO SUB DO PIRATINI, NÃO É PRA QUALQUER UM, KKKKKKKK.....

Anônimo disse...

Ora, os professores estão reclamando do quê?É sabido que este sindicato é alinhado com o PT.

Anônimo disse...

Cada um tem o governo que merece. O governante é o espelho de quem o elegeu. Vale em todos os níveis.

Anônimo disse...

Cada aos professores remover a direção desse sindicato, apos essa profunda humilhação, ou melhor deveria renunciar. Aprenderam que nao da' para negociar com essa gente, levaram na pinha.....

Anônimo disse...

Interessante que o Presidente da Assembléia Legislativa e Sr Deputados não fizerem o fisco que alguns veradores fizeram sobre a invasão, ou seja, os Deputados negociaram e os invasores saíram na boa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/