Opinião do leitor - Os 3 mil esquerdistas defensores do bandido José Genoíno ainda pensam que vivem sob uma ditadura no Brasil

Estou enviando notícia sobre a carta. Imagino que o site não publicou o texto por pudor. Essa gente que assina o manifesto, esquece que José Genoíno foi condenado como larápio e quadrilheiro no âmbito de uma sociedade submetida às leis do estado democrático de direito e não de uma ditadura. O esquerdismo brasileiro  não é mais a doença infantil do comunismo, como dizia Lênin, mas é, isto sim, a doença infantil da humanidade. Hoje, ela é a doença tarada da social-democracia., porque é um a perversão cubanista que dança rumba e toma rum.
Os rumbeiros, grogues de tão alcoolizados, resolveram assinar um manifesto a favor de Genoíno, tarados de tão esquerdistas e bajuladores do politico duvidoso, loucos para salvá-lo e  depois irem para o carnaval da avenida.

CLIQUE AQUI para ler mais e saber sobre a retomada do julgamento, hoje, do quadrilheiro que ajudou a montar a mais perversa organização criminosa da história política brasileira, o Mensalão.

Lidia Santos Dias, Campinas, São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se conseguissem 400 milhões de assinaturas, 1 para cada real que essa gangue roubou dos cofres públicos, talvez eu até me comovesse.

Anônimo disse...

Jenuino conseguiu ser condenado na Democracia Militar e na Democracia do Mensalão,é mole ou quer mais?Ou seja, qualquer regime de plantão tá condenado, me ajuda aí,ô.

Anônimo disse...

Pérolas do Príncipe:

a fazendola de FHC
Será que FHC escondeu o DARF ?

O Conversa Afiada produz mais um capítulo da série ‘Pérolas do Príncipe’.

Desta vez, Palmério Dória conta como o PiG (*) acobertou a fazendola que FHC tinha em sociedade com seu futuro ministro, Sérgio Motta.

A fazendola, sediada no município de Buritis-MG, foi declarada ao fisco pelo valor irrisório de 2 mil dólares.

Embora o terreno de 1046 hectares – cada hectare equivale mais ou menos a um campo de futebol – valesse no mercado cerda de 400 mil dólares à época.

Conta Palmério mais adiante:

“Em maio, FHC encontra-se em segredo com o candidato do PMDB, Orestes Quércia, na casa do economista Luiz Gonzaga Belluzzo, em São Paulo. FHC, depois de fazer um apelo para que evitassem baixarias, diz:

Eu só tenho um probleminha: a fazenda. Mas isso é uma bobagem.”

Anônimo disse...

Ainda não esqueceram do FHC. Esse deixou saudades...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/