Câmara de Porto Alegre - PT e PSOL emplacarão CPI da Procempa na quarta e na sexta levarão o troco com CPI dos Pelados

Nesta quarta-feira será instalada na Câmara de Porto Alegre a CPI da Procempa, mas na sexta a base aliada do prefeito José Fortunati dará o troco, instalando a CPI dos Pelados, que investigará as ações do chamado Bloco dos Pelados, grupo de ativistas que invadiu,  ocupou e depredou a sede do Legislativo, contando com o apoio de vereadores do PT e do PSOL, servidores públicos, além de entidades sindicais como Cpers e Simpa.

. PMDB e PCdoB, que ainda não tinham nomeado representantes, listaram os nomes dos vereadores Valter Nagelstein e João Derly. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Que idiotice. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Te interna.

Anônimo disse...

A oposição deve estar tremendo de medo. A CPI vaí caçar, inclusive, o mandato do juiz que não deu a Liminar de Reintegração de Posse. Ops esqueci!!!!!!!!! O Presidente da Camara autorizou a entrada dos invazores.

Anônimo disse...

Qual das cpis tem mais impacto na vida dos eleitores, da população, do dinheiro público?

Anônimo disse...

Dinheiro público voando pela janela x manifestantes pelados em forma de protesto.
Adivinha de que lado o blogueiro fica? Quem ele condena?
Pelados, claro.

Anônimo disse...

Só posso dizer uma coisa: blogueiro idiota!!!

Anônimo disse...

Uma CPI para apurar protesto, a outra para investigar roubo do erário. Adivinha qual grupo o blogueiro defende? Você é ridículo!!!

Anônimo disse...

O editor que bate 24 hs por dia no governo do PT Federal e Estadual contra "corrupção" defende a CPI das Peladas ao invez de defender a corrupção candente que houve na Procença, inclusive, com envolvidos jogando $ pela janela, devidamente comprovado pelo MP e Policia.

Assim não editor sua credibilidade foi-se agua abaixo, vergonha na cara faz bem para o fígado, digo, a saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/