Câmara de Porto Alegre - PT e PSOL emplacarão CPI da Procempa na quarta e na sexta levarão o troco com CPI dos Pelados

Nesta quarta-feira será instalada na Câmara de Porto Alegre a CPI da Procempa, mas na sexta a base aliada do prefeito José Fortunati dará o troco, instalando a CPI dos Pelados, que investigará as ações do chamado Bloco dos Pelados, grupo de ativistas que invadiu,  ocupou e depredou a sede do Legislativo, contando com o apoio de vereadores do PT e do PSOL, servidores públicos, além de entidades sindicais como Cpers e Simpa.

. PMDB e PCdoB, que ainda não tinham nomeado representantes, listaram os nomes dos vereadores Valter Nagelstein e João Derly. 

7 comentários:

  1. Que idiotice. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Te interna.

    ResponderExcluir
  2. A oposição deve estar tremendo de medo. A CPI vaí caçar, inclusive, o mandato do juiz que não deu a Liminar de Reintegração de Posse. Ops esqueci!!!!!!!!! O Presidente da Camara autorizou a entrada dos invazores.

    ResponderExcluir
  3. Qual das cpis tem mais impacto na vida dos eleitores, da população, do dinheiro público?

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro público voando pela janela x manifestantes pelados em forma de protesto.
    Adivinha de que lado o blogueiro fica? Quem ele condena?
    Pelados, claro.

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer uma coisa: blogueiro idiota!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma CPI para apurar protesto, a outra para investigar roubo do erário. Adivinha qual grupo o blogueiro defende? Você é ridículo!!!

    ResponderExcluir
  7. O editor que bate 24 hs por dia no governo do PT Federal e Estadual contra "corrupção" defende a CPI das Peladas ao invez de defender a corrupção candente que houve na Procença, inclusive, com envolvidos jogando $ pela janela, devidamente comprovado pelo MP e Policia.

    Assim não editor sua credibilidade foi-se agua abaixo, vergonha na cara faz bem para o fígado, digo, a saúde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/