Fogaça fará análise crítica do PMDB nesta terça-feira em Porto Alegre

O PMDB de Porto Alegre retoma o evento Prato do Dia no mês de setembro. Nesta terça-feira, 10, o ex-prefeito José Fogaça fará uma análise crítica do Partido, com a palestra “O PMDB e as exigências do futuro”. O evento acontecerá ao meio dia, no Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77). Os convites podem ser adquiridos junto à secretaria do PMDB (contato: 3224-8785), no valor de R$ 50,00 cada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será muito bom para observar como os convidados irão se sentar, como serão formadas as mesas. Pablo Melo deverá sentar com seu pai ao lado de Valter Nagelstein e Ernesto Teixeira. Cechim, Lourdes e Garcia noutra. Roni, Carus e Zachia num outro grupo. Mendes Ribeiro, Zimmermann e Pablo Mendes. Clóvis Magalhães, Anilson Costa e Marcelo Neubauer formaram outra mesa. Busatto não irá. Dilda e Cristiano serão em qualquer mesa. No mínimo 4 chapas.

Anônimo disse...

Fogaça que analise primeiro o seu comportamento politico. Sempre votei nele, mas quando ele voltou para o PMDB fiquei decepcionado. Apenas mais um politico oportunista. Aqui em casa, votos, nunca mais.

Anônimo disse...

Deve começar por ele que largou a prefa no meio do mandato para tentar um estado falido, onde só afunda o bom político se é que existe bom.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/