Vândalos sexistas prometem fazer cerco à prefeitura de Porto Alegre neste final de tarde

O mesmo grupo de vândalos sexistas que invadiu e ocupou a Câmara de Porto Alegre durante uma semana, promete fazer um cerco à prefeitura de José Fortunati, PDT, no final desta tarde.

. Os atos se inscrevem no âmbito de demandas relacionadas com o transporte coletivo da cidade, como passe livre e estatização de todas as empresas de ônibus.

. Os manifestantes (leia e veja fotos abaixo) conseguiram o apoio de vereadores do PT e do PSOL para protocolar expedientes que só poderão ir adiante por iniciativa do prefeito. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa marginália que invadiu e ocupou a Câmara não fez lá nenhuma novidade. Fizeram o que costumam fazer todo santo dia: coçaram o saco, a buça, fumaram maconha, beberam, comeram, treparam, dormiram, ouviram música, leram, viram tv,navegaram, pediram lanche da telentrega.
Além de não tomar banho, escovar os dentes, estudar e trabalhar, que é coisa pra gente decente.

Anônimo disse...

Claro, os baderneiros podem tudo neste Estado. Acreditava eu que os integrantes do Judiciário gaúcho estavam comprometidos com a sociedade e com a preservação do bem de todos. Vejo, agora, que estão comprometidos com grupos políticos, subversivos, baderneiros e desprovidos de quaisquer condições de viver em sociedade. É uma vergonha para o Judiciário do RS. Deus me livre de um dia precisar desta gente. E se nem todos pensam como a Sra. Juíza que favoreceu os bandidos invasores, por que a parte decente do Judiciário não se manifesta?

Anônimo disse...


Espero que o prefeito endureça o jogo com estes meliantes,QUE já deveriam estar presos por atentado violento ao pudor.
Essa corja não tem legitimidade para nada.

Anônimo disse...

Que bando de vereadores COVARDES!
Feche a Casa dos Sexistas, Vereador Presidente.
Esse lupanar em que se transformou, por obra da sua covardia e a dos seus pares, a outrora e respeitável Câmara Municipal dos porto-alegrenses, pois ela já não é mais do povo.
Ela foi maculada pela vagabundagem anarco-política em exercício no poder da nação brasileira e por sua ramificação estadual,que destruiu o RS, política e economicamente.
Vocês Vereadores, foram FROUXOS,a tal ponto de enfiarem a cola no meio das pernas, tal qual o cão, quando está com medo.
A história riograndense também foi maculada. Assim como a honra daqueles que a escreveram com sangue e perderam a vida na Guerra dos Farrapos, para preservar a dignidade dos gaúchos, que estava sendo conspurcada pelo Império.
ENTREGUEM os títulos de representantes do povo do Município de Porto Alegre. VOCÊS não os merecem. E vão para as suas casas pedir perdão às suas esposas e filhos por tamanha frouxidão de caráter e de dignidade.
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

sexistas????
Estes vândalos foram apoiados pelo editor quando atacaram a Dilma!!!
Agora quer mudar de lado???
Claro, quer mudar de lado porque é covarde!!!
Defendeu este pessoal agora aguenta!!! abraça a causa !!
Edu de PF

Anônimo disse...

Acorda Petralhão! Vândalo é uma coisa, manifestante é outra.

Anônimo disse...

Vândalos. Com certeza Vândalos. E com peixe grande pago com nosso dinheiro defendendo e negociando com eles. "vem pra rua" novamente.

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão, pensa em se perpetuar no poder aki no estado, o fortunati poderá ser candidato a governador e elles tão tentando desqualifica-lo. Pelo jeito até a justiça, alguns é claro, estão nessa cruzada contra fortunati, assim como fizeram com a gov.Yeda. Inclusive o grupo RBS, pertencente ao Eixo do Mal.

Anônimo disse...

O tal de gaudencio nunca deve ter lido um livro sobre a revolta farropilha. saberia que o editor nao compactua com os metodos utilizados por bento e sua trupe, ja que parecida com o da canalhada que invadiu a camara. Edu

Anônimo disse...

Ao tal do anônimo de 18 de julho de 2013 20:17.
Tu são sabes expor as tuas próprias idéias? Necessitas apoiar-te no êxito do grande editor Políbio? Prefiro a morte do que babar ovo ou ser papagaio de pirata.
Não, anônimo, li muito sobre a revolução,sim, mas a FarroUpilha.
Os dois lados peleadores jamais ESCONDERAM os rostos: era às claras.
O escracho que acontece hoje no Brasil é totalmente diferente das motivações daquele tempo.
Eu, tu e muitos brasileiros devemos é lutar para extirpar do solo pátrio essa corja comuno-petista. Ou tu és um deLLes, infiltrado neste blog?


Gaudêncio Sette Luas.

ANTONIO CARLOS disse...

PAU NELES, CAMBADA DE MARGINAIS DESOCUPADOS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/