Ibope mostra que Dilma despencou de 58% para 30% nas intenções de votos. Segundo é Marina, 22%.

A presidente Dilma Rousseff perdeu 28 pontos de intenções de voto, segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo jornal "O Estado de S. Paulo", por causa dos protestos sociais que tomaram as cidades do país na segunda quinzena de junho. A pesquisa a seguir apresentada é estimulada, portanto com o oferecimento de nomes para as escolhas dos eleitores.

Cenário 1
Dilma Roussef – 30% (58%)
Marina Silva – 22%
Aécio Neves – 13%
Eduardo Campos – 5%

Cenário 2
Lula – 41%
Marina – 18%
Aécio – 12%

. Além disso, quando não foram oferecidas opções de candidatos, 40% dos eleitores questionados não souberam dizer em quem votariam se as eleições fossem hoje.

. Duas outras pesquisas divulgadas nas últimas semanas mostraram que a aprovação da presidente caiu entre 24% e 27%. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas pesquisas sempre foram a maior furada. Nunca retrataram a realidade. Todo mundo sabe que os institutos só acertam um dia antes da eleição para não perderem a credibilidade.
Luis

Anônimo disse...

Se não der com Dilma vamos de Lula.

Sergio disse...

Continuo não entendendo: o que os respondedores de pesquisa vêm na tal de Marina?

Luiz disse...

Marina Silva tem qualidades, mas seu fundamentalismo religioso é um problema. Não voto nela por causa disso.

Mordaz disse...

Pois é, apesar do bando de desordeiros nas ruas e invasões de câmaras de vereadores, Dilma e principalmente Lula, ainda estão na frente. Parece que o movimento ordeiro e o desordeiro não representa o eleitor que prefere manter os corruptos. Quanto a prefeitos e vereadores, estes estão no início do mandato, mostrando que este movimento não é democrático, mas anárquico. Estão rejeitando a voz das urnas tentando colocar suas vontades acima da do eleitor.

Nádia disse...

"Viva o protesto. De protesto em protesto a gente vai consertando o telhado"
Esse texto é do vagabundo - sugando a jugular da cumpanhêra - sobre a participação dos jovens em manifestações de rua. O discurso foi feito para uma plateia de universitários da Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Bernardo do Campo.
Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/07/de-protesto-em-protesto-gente-vai-consertando-o-telhado-diz-lula.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/