A invasão da Câmara saiu pela longa mão do PSOL e do PT. Saiba o que mudará nas relações dos vereadores em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler a “História contada em video”, sobre o que você verá. Todo o material é da Página 10 de Zero Hora de hoje, assinada pela jornalista Rosane Oliveira. CLIQUEAQUI para examinar imagens e falas dos ativistas que ocuparam a Câmara durante uma semana. São imagens chocantes. Elas revelam todo o desprezo ao estado democrático de direito por parte de minorias comunistas agressivas ligadas ao PT e ao PSOL, que transformaram o local numa espécie de soviet

A partir desta quinta-feira as relações entre as bancadas de oposição e da situação mais independente (PSD) da Câmara de Vereadores de Porto Alegre jamais será a mesma.

. São 7 contra 26.

. Os 7 vereadores do PT (5) e do PSOL, colocaram-se decididamente ao lado dos invasores que ocuparam e vandalizaram a Câmara, impedindo até mesmo o ingresso dos demais colegas e da imprensa, impedida de cumprir o seu papel, sem que sequer tenha havido qualquer protesto por parte da ARI e do Sindicato dos Jornalistas, muito menos da OAB ou da Ajuris, apenas para ficar nos casos mais notórios.

. O que vai acontecer:

1) O vereador Valter Nagelstein pedirá o enquadramento dos 7 vereadores no Código de Ética.
2) PMDB, PDT e PTB, que dividiriam com o PT a presidências da Cãmara nos quatro anos da atual legislatura, quebrarão o acordo e impedirão que o PT assuma a posição em 2014.
3) PT e PSOL não conseguirão passar mais nada que dependa de maioria.

. Até mesmo relações pessoais já não são as mesmas. 

13 comentários:

Anônimo disse...

PT só é bom na oposição, onde apenas se faz a crítica. Nunca deveriam ter saído de lá, pois não tem a mais leve noção do que é governar, apenas sabem destruir.

Nádia disse...

Enquanto isso os baderneiros posam sem roupa para provar o seu absoluto descompromentimento com qualquer coisa.
Ninguém se choca mais com foto de pelado... só nos diz a respeito deles, que não são confiáveis.. que podem se despir de coisas das quais pessoas comuns precisam pra viver... que podem se despir de coisas que nem se imagina... Que tem que esconder o rosto pra fazer coisas que dizem ser para o bem da população. É. O tarso disse que entendia que as pessoas tivessem que cobrir o rosto.. que ele queria falar com elas assim mesmo... Será que se referia a esse tipo de situação? Como saber? Ele disse que entendia..

Esses são os autointitulados representantes do polllvo.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=480581062017108&set=a.374879842587231.89078.100001956555810&type=1&theater

Anônimo disse...

O mais irritante dessa invasão irracional da Câmara de Vereadores da capital é a passividade das forças de segurança pública, nas mãos do sempre ativo ( ideologicamente ) governador.

Além disso, vi com muita insatisfação o orgasmo midiático do Grupo RBS e do Sr. Juremir Machado, ambos em defesa dos baderneiros, que são adeptos do regime comunista da Coreia da Norte e assemelhados.

Por conta disso é que se constata que o RS jamais voltará a se desenvolver em sua plenitude, porque a politicalha vagabunda que impera neste imenso pasto é a do atraso e retrocesso, com a mídia cada vez mais lacaia e servil.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... ehheheeheh....
Definitivamente, este vadios fizeram jus aos que se sabe, ou seja, 75% da população brasileira é burra depois do primeiro parágrafo.
Deram tiro no pé.
Olha Políbio, olhando por este viés e considerando-se que na guerra sempre há feridos, a sociedade de Porto Alegre saiu ganhando esta...hehehehehhehe
Tchê.... estou em barrigadas de rir.... kkkkkkkkkkkkkkkk....
Eita bando de vadios burros!!!!!

Oswald disse...

Não dá para fazer acordos com cães raivosos. Que me desculpem os cães.

Anônimo disse...

Não é à toa a deterioração da sociedade, da família, dos valores. A música, que incita à violência, à indecência, à imoralidade. A mãe que estiver conivente com a música, com as fotos de nudismo e com as ações praticadas na Câmara de Vereadores, deveria abdicar, pelo bem da sociedade.

Anônimo disse...


Sim, passa pela pata do longa pt e do psol, porque eles não tem mão, são quadrúpedes.

Mas tem também o dedo da comunista, que não se apresentava como comunista, Manuela Davida.

Ela ficou engasgada com a derrota, e orquestrou toda a safadeza do passe livre.
São tudo farinha do mesmo saco, esquerdopatas, mas todos tem uma coisa em comum :
Detestam trabalhar, e adoram dinheiro, e fazem qualquer coisa por ele ($).
Fora comunistalha de araque. Vão prá cuba que é o lugar de vocês.

Anônimo disse...

Boa leitura para repensar sobre o fazer político:
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=4620

Assis Ferraz

Anônimo disse...

Um bando de mauricinhos que nunca andaram de ônibus, sempre tiveram três refeições e mesadas para gastar no shopping, viajaram para Disney, com smartfone, tablet, ipod, passam férias no exterior.

Nunca ralaram na vida esses tremendos bundas mole, são um bando de babacas amestrados do PT e do PSOL.

Muitos ali são estudantes "profissionais" e o que menos fazem é estudar.

Se der uma passada na casa de estudantes da UFRGS, vão ver o número de vagabundos que moram lá (e que não precisam, pois os pais são classe média alta), alguns já "estão" e não "são" da UFRGS há mais de 10 anos morando de graça e é um antro de drogas. São ativistas profissionais e se matriculam apenas para garantir a morada e se não fizer vistas grossas para tudo que corre lá, ainda ameaçam os que vão somente estudar.


Mordaz disse...

Deveriam expulsar estes vereadores fascista que odeiam a democracia e se apoiam em um bando de desordeiros que não representam ninguém, a não ser da delinquência e falta de moral. Com uma juíza assim, nenhum cidadão está protegido de vândalos e delinquentes. Ela protegeu e atacou a liberdade de outro poder sem o mínimo constrangimento.

Anônimo disse...

Selvagens infelizmente só entendem por reflexo condicionado, procuram a punição e depois se fazem de pobres coitados para passar bem. Posteriormente criam comissões da verdade para mostrar como foram injustiçados no passado. Este é o ciclo de vida de caçadores coletores.

Anônimo disse...

Anonimo das 09:07 a passividade foi da Segurança da Camara Municipal que como leigos permitiram que os manifestante adentrassem na Camara de muchila, sem ao menos uma revista, feita até na entrada de bancos.

Mais o pior foi a postura do Presidente da Casa que iniciou negociação com os manifestantes sentado-se no chao e, semente depois se flagrou. Não bastasse isso disse ao Comando da Brigada que resolveria o problema.

A própria Justiça concedeu liminar em uma sexta-feira para que a desocupação fosse feita na segunda-feira e depois revogou a liminar, determinando para a Quarta-feira uma audiencia de conciliação.

E depois o governo do estado é que é passivo quando a invasão ocorre em outra esfera de poder, que possui a sua própria segurança, funcionários públicos concursados?

Ou seja, o Sr Presidente da Camara fez uma "caga..." e depois quiz jogar no colo da Brigada com grande possabilidade de se criar um "martir" mas dessa vez com a mão da força pública, cujo Comandante Maior é o governador. Corta essa rapaz.

Angelo Viacava disse...

Só discordo da minoria comunista. É tudo comunista de cabo a rabo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/