Funcionários da Carris e Nortran param e deixam 35% dos usuários sem ônibus em Porto Alegre

Funcionários das empresas de ônibus Carris e da Nortran fazem uma manifestação na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre, impedindo a circulação de ônibus das duas companhias. A manifestação teria sido provocada por uma disputa entre os rodoviários e dirigentes sindicais.

. No início da manhã, a população teve dificuldade para se locomover pela cidade. Da Carris, apenas as linhas T1, T3, T4 e C2 circularam, de forma parcial, com menos ônibus.

. A Carris é a empresa pública de transporte coletivo e opera 29 linhas em Porto Alegre. Já a Nortran é integrante do Consórcio Operacional da Zona Norte (Conorte) e opera linhas da Zona Norte da Capital.

. Segundo o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, em entrevista à Rádio Guaíba, “a paralisação representa praticamente 35% de todos os passageiros transportados e causa um grande prejuízo para a população que precisa do transporte pra ir para os seus compromissos”.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/