PT bate de frente com o PDT de Porto Alegre

Ao patrocinar o grupo de arruaceiros que invadiu e ocupou a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o PT bateu de frente com o PDT, porque radicalizou discurso e ações de modo dramático contra o prefeito José Fortunati e o presidente do legislativo, dr. Thiago Duarte.

.  Os incidentes das últimas semanas, proporcionados por aparelhos do PT, com o chamado Bloco de Lutas, CUT e Cpers, visam desconstruir o enorme avanço que a administração do PDT tem conseguido em Porto Alegre, fato constatado por todas as últimas pesquisas de opinião pública. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Já está na hora dos atingidos por Tarso de unirem e tirarem este senhor do poder via impedimento !

O único que tentou foi João Luiz Vargas. Os políticos de bem tem que se unir a ele no esforço de acabar com a carreira política de Tarso e denunciarem tudo o que este homem já fez de mal.

Alias, as estradas que a tal EGR tomou, já estão causando acidentes devido a total falta de manutenção. Fato este denunciado ontem no jornal pioneiro de Caxias do Sul.

Luiz Vargas disse...

O peremPtório embu$teiro do governicho tabajara vem há horas utilizando sua destrambelhada e psicótica filhota, o braço sabujo do PT chamado PSOL, o mamador e dinheirista PCdoB e as ONG's PeTralha$ A$$ociada$ para atingir o cumpanhero Fortunati, provável candidato ao governo do estado botocudo no próximo ano, e só agora o PDT ficou indignado???
O PDT vai largar a ba$e aliada alugada pelo peremPTório embu$teiro e abrir mão dos 80 mil pilas/mês???

Nádia disse...

Olha, pra mim é o seguinte: considerado só o sistema de coleta de lixo via contâineres, que por sinal, a bandalha - exatamente por isso - destrói sempre que pode, já vale pra classificar como boa a adm de Fortunatti. Ainda teve tbém mais alguma coisa com relação a animais de rua que significaram avanço, embora ainda fique muito por fazer ou pra fazer de outro modo e retirada de animais da Redença. Ponto. Ponto pra ele.
Não por acaso, ptelhos/psóis vieram com carga total pra cima... E ele pode se preparar que eles não darão sossego. Vai ter que se guentar. Se ele entrar em acordo com ptelhos, perde tudo. Pode até perder mesmo sem se unir, mas vai conservar a dignidade política que permite a continuação da caminhada. Se adentrar a ptelhada pode se despedir, porque esses não pegam mais governanças por aqui, nem com ajuda da al-qaeda.

Anônimo disse...

Eles não podem se unir, pois uns embora em outros partidos carregam no sangue o DNA do pt e outros comem no mesmo cocho iguais a porcos. Quanto ao João Luiz Vargas só tomou essa atitude por ser expulso do clube, até então estava mamando juntamente com esta corja e estava tudo bem.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...


Estradas pedagiadas via EGR, não, nunca, jamais terão solução. Isto independe da boa vontade do Governador e de seus Secretários. A inércia ( os meus direitos, o plano de carreira, etc..) é tão forte que faz com que o sistema não funcione. Na época do Governador Colares, era absolutamente proibido pegar-se alguma RS à noite. Era um convite a um acidente certo!

Por acaso esta vereadora petista que liderou a invasão à casa do povo de POA não é aquela que, eleita vereadora pela primeira vêz e elogiada pelo Flávio Alcaraz no seu programa de TV, disse: -" Esta minha vitória eu credito às mulheres como a Rosa de Luxemburgo!"
- "É isso ai, brava vereadora,diga a esta juventude quem foi Rosa de Luxemburgo!"
Resposta: - "É né Flávio, eu não sei bem, tenho que dar uma olhada..." .
O apresentador, contrangido, chamou os comerciais, na hora!

João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Se liga Fortunati. Você é a nova Yeda da Vanguarda do Atraso.

Anônimo disse...

Uma pergunta: que pesquisas de opinião pública??? Se o fato que justamente mais se estranha é a total falta falta de pesquisas sobre estes seis desastrados meses do governo Fortunatti...

Mas tudo bem, este comentário não vai ser publicado mesmo......

Israel

Anônimo disse...

Como eu sempre falo, um estado Governado por gente Tabajara, um Pais Governado por gente Tabajara.
Estamos virados na Tabajarolândia.
ahhh nunca esquecendo dos Eleitores Tabajaras também.

Anônimo disse...

Efetivamente, atrás e tudo está Tarso. É o jeito dele ocupar o poder. Como não pode mais destilar seu veneno contra Yeda, escolheu outros. Podre Rio Grande. Paga caro por alguns filhos seus. O Estado tem o melhor IDH do Brasil, mas tem de carregar estas inutilidades.

Anônimo disse...

Telejornal da RBS ao meio-dia de hoje abriu baterias contra os governos do PDT em Porto Alegre e Passo Fundo, e do PSDB em Pelotas. Bombardeio com matérias sobre a greve dos transportes coletivos e problemas nos pronto socorros.
Só faltou uma chamada "É Tarso em 2014".

Anônimo disse...

Já escevi no teu blog e volto a escrever c/ as mesmas letras, o PDT na relação c/o PT é igual a mulher traída que apanha do marido vive reclamando mas na hora H abre as pernas p/ ele e diz que ama

Anônimo disse...

Israel Aquino, das 14:00, nos brindou com sua opinião iluminadíssima contra os adversários do PT e da esquerdalha...

Anônimo disse...

Complementando o comentário do Anônimo de 18 Jul 13 das 16:33hs: PT, PDT, PSol, PSDB e demais Partidos Socialistas são todos farinha do mesmo saco. eu disse todos carregam no seu DNA a mordomia para sí e a desgraça para os outros. Infelizmente nosso estado está contaminado por estes políticos e por grande parte de seus eleitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/