Atenta ao clamor das ruas, Dilma muda nome de açude no Ceará

Atenta ao clamor das ruas, a presidente Dilma Rousseff editou nesta quarta-feira o seguinte decreto, publicado no Diário Oficial da União:

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 12.843, DE 17 DE JULHO DE 2013.
Denomina Açude Deputado Francisco Diógenes Nogueira o açude Figueiredo, localizado no Município de Alto Santo, no Estado do Ceará.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1°  O açude Figueiredo, localizado no Município de Alto Santo, no Estado do Ceará, passa a denominar-se Açude Deputado Francisco Diógenes Nogueira.
Art. 2°  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 17 de julho de 2013; 192° da Independência e 125° da República.

DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo

Este texto não substitui o publicado no DOU de 18.7.2013

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, baseados na sensibilidade de Dilma e da classe política, é possível perceber o quanto ainda vão durar essas manifestações... Enquanto a sociedade civil vai às ruas protestar está tudo até certo ponto sob controle... Mas e se os militares resolverem sair dos quartéis para protestar? E se eles ocuparem o Palácio do Planalto ou o Congresso? Quem irá desocupar esses prédios públicos?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ivo Leo Hammes disse...

Como esta PRESIDENTA é COMPETENTA!
Vamos sugerir que o novo governante do Egito mude o nome das pirâmides....

Anônimo disse...

Importante realmente esta mudança, com a troca de nome vão inaugura-lo pela segunda vez como mais uma obra do minha casa minha vida! E nós fazemos piadas dos Portugueses quando o mundo inteiro ri do Brasil esquerdo-Bananeiro!

Anônimo disse...

Pronto!
Acabou de resolver os problemas do Nordeste.

PauloSH disse...

Acho muito interessante as críticas, mas "QUEM CRIOU A LEI OU O PROJETO DE LEI", ao presidente cabe "sancionar" ou "vetar"..., mas como dizem, a bola da vez é a DILMA, alías, tens pessoas que querem que o Min Barbosa do STF redija as leis, estas pessoas estão mal informadas ou mal intencionadas, querendo que um "poder" faça as atribuições do outro (Judiciário, Legislativo e Executivo, cada um na sua)...então acabamos de vez com a dita DEMOCRACIA...PauloStªHelena

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/