Presidente da Alshop já chegou para entrega dos capacetes aos lojistas do novo Shopping Gravataí

Já está em Porto Alegre o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, que quarta-feira, 10h, visitará Gravataí para a Festa do Capacete (entrega das lojas para serem "vestidas") liderada pelo presidente do MGrupo, Lorival Rodrigues. Foram convidadas 300 pessoas. O momento marca a entrada dos lojistas para que comecem as suas obras dentro do shopping.

. O Shopping de Gravataí será o primeiro shopping da cidade e será inaugurado na segunda quinzena de outubro com 160 operações como GNC cinemas ( 5 salas ), Renner, Riachuelo, Americanas , Manlec, Paquetá,  Panvel 24h , Mc Donald’s, Trópico, Boticário, Pompéia, Burger King e Gang. O shopping  terá em sua primeira etapa 32 mil metros quadrados de área construída e 23 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Serão 160 lojas comercias com três grandes âncoras, praça de alimentação completa, praça de serviços, 5 salas de cinemas, sendo que duas delas serão em 3D e 1.400 vagas de estacionamento. A expectativa é que gere mais 4 mil empregos diretos e  indiretos.  O grande centro de compras vai estar dentro de um complexo econômico que também está sendo  construído no local, com duas torres Comerciais – Unique Business, um Hotel com a bandeira Intercity Express, três torres residenciais e o Majestic , uma torre comercial de 42 andares ( a mais alta do RS ).  

. O Shopping Gravataí será o primeiro shopping inteligente da grande Porto Alegre.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/