Saqueadores internacionais roubam nióbio à luz do dia no Brasil. Veja esta reportagem da Band TV sobre o caso.

A reportagem a seguir, da Band TV,  comprova a invasão da Amazônia por vários países desenvolvidos, cobiçando a riqueza da biodiversidade, água doce e recursos minerais, entre eles, os mais cobiçados são o nióbio, urânio usados para desenvolvimento tecnológico e nuclear. A  área Cabeça do Cachorro é extremamente rica nessas fontes. Enquanto o povo se distraí com discussões fúteis sobre futebol, novelas, carnaval, festas e churrascos, sábia e sorrateiramente, estrangeiros aproveitam-se da corrupção dos políticos brasileiros, da falta de conhecimento da população desavisada e vários países. Eles se infiltram e começam a internacionalização da Amazônia e divisão do território entre eles. 

. Se o povo brasileiro não despertar a tempo contra o controle das megas corporações estrangeiras e seus testas de ferros traídores, o brasileiro será expulso de suas próprias terras, sem sequer ter direito a um copo d"água limpa e cristalina de uma terra que um dia lhe pertencia.

CLIQUE AQUI para ver a reportagem. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses minerais apenas são acrescentados a todo o resto que vai "in natura" para os países desenvolvidos já faz muito tempo! Veja o caso da mineradora Vale: exportam minérios a preço de banana, que é matéria prima para toda a indústria militar da China, e depois compramos tudo muito mais caro. Desde 1500 já faziam isso e agora continua. Ou seja, não temos nenhuma novidade aí!

Anônimo disse...

Tá aí mais um motivo prque os EUA estão espoinando o Brasil. E tem elemento, digo, gente aqui do blog que não acredita.

Anônimo disse...

E a quadrilha do mensalão tá preocupada com os americanos espionando este triste país, administrado pela gente mais corrupta e incompetente que já existiu.

Anônimo disse...

Nossa política estratégica atual é igual a de uma mulher indignada que diz ao estranho: " o senhor tem 48 horas para tirar a mão da minha bunda"!

Unknown disse...

Ninguém sabe de nada

Unknown disse...

Ninguém sabe de nada

Anônimo disse...

nessas manifestações populares avisarem eles sobre esse roubo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/