Desordeiros reagem e se negam a cumprir ordem judicial de desocupação da Câmara. Despejo será feito à força.

Oficiais de Justiça entregaram intimação para que os desordeiros que ocupam desde quarta-feira a Câmara de Porto Alegre saiam do prédio.

. A Brigada Militar foi acionada para expurgo pela força, já que o grupo avisou que não sairá por bem.

NESTA SEGUNDA-FEIRA
Você tem um motivo a mais para degustar os melhores chopes e cervejas de Porto Alegre (classificação da revista Veja). Dezenas de rótulos dos melhores artesanais do mundo.
O cliente que mais consumidor no Bier Markt durante todas as segundas-feiras de julho (valor cumulativo durante o mês), terá uma surpresa no dia 30: vai ganhar duas diárias, com direito a um acompanhante, no hotel Varanda das Bromélias, Gramado.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo
www.varandadasbromelias.com.br
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

14 comentários:

Anônimo disse...

Este grupo é o resquício dos que há pouco mais de um mes fizeram passeatas e tambem arruaças, quebra-quebra, baderna pelas ruas de Porto Alegre com o total apoio da mídia e blogueiros, como o Políbio Braga, e descambou no que está aí.
Agora se virem.
Vocês vão ver quando eles chegarem perto das mansões e condomínios de luxo.

Anônimo disse...

foi nisso que Luix Inassiu e o petismo transformaram o Brasil: numa baderna total...

Nádia disse...

Políbio, por favor, se/quando tiver detalhes, por favor, posta.
Não há rádio/tv, ninguém noticiando. Nenhum veículo de comunicação.
Tem matéria de São Paulo, esporte, música.. novela. Tem de tudo, menos o que tá acontecendo em POA.
Não sei mais pra que serve a tvcom... Já foi melhorzinha. Acho que hoje em dia só pra expressar aquelas fantásticas opiniões da rosane de oliveira, mesmo.

Nádia disse...

Foi suspensa... a reintegração por uma juíza... até quarta. Desejo muito ter ouvido mal.

Até que ponto querem desacreditar os instrumentos que tanto trabalho deram para serem criados..? Deve haver algum objetivo bem sinistro nisso tudo. As amebas amestradas da melchiona estão lá se fartando de rir de todo mundo...

Anônimo disse...

É uma piada esquerdo-bananeira da pior espécie o que está ocorrendo na câmara de vereadores. O Estado mostra que tem tanta autoridade policial quanto uma galinha garnizé movida por lúgubres pensamentos ideologizados ao extremo. A RBS foi protegida dos vândalos apartidários, mas a casa do povo foi invadida por vândalos partidarizados e com o apoio tácito do estado, que mesmo convocado não cumpriu o seu papel constitucional democrático. Em qualquer país decente o impeachment do governador em uma situação assim é inevitável. Nosso judiciário vai participar também desta ópera bufa da pior qualidade?

Anônimo disse...

Quem ta fora não entra, não permitam a entrada de comida, cortem a luz, cancelem a limpeza e ....... se a juiza não gostar que leve lanchinho para os baderneiros.

Anônimo disse...

Infelismente para o editor & Cia nem o judiciário concorda com a desocupação a força, tanto que a liminar para desocupação da Camara foi revogada.

Anônimo disse...


SE a Lei não é cumprida, pode-se afirmar que vivemos num estado democrático e de direito? Evidente que não, não é mesmo?

O RS morreu! Estamos desamparados!
Só um milagre salva o RS e os demais estados da federação do quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual padecido pela sociedade brasileira!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

E o que dizer daquela rapariga mascarada que concedeu uma entrevista completamente sem sentido? Alguém conseguiu entender o que aquela triste figura quis dizer? Cadê a BM para tirar os desordeiros da câmara de vereadores? Tem que cortar a luz e a água e não deixar entrar comida, só assim os vândalos vão sair de lá. Chega de palhaçada! E, antes que eu me esqueça, ESSA CAMBADA DE DESOCUPADOS NÃO ME REPRESENTA.

Anônimo disse...


O baile dos reis dos busões, presidente do DEM e Gilmar Mendes:

Um casamento com festança de luxo, dos milionários donos de empresas de ônibus, em plena temporada de protestos pela má qualidade do serviço, só podia dar m... e deu.

O casório foi da neta de Jacob Barata, o rei dos ônibus no Rio de Janeiro, com o filho de Chiquinho Feitosa, barão dos ônibus em Fortaleza, ex-deputado federal e presidente do DEM do Ceará.

Gilmar Mendes, o ministro do STF foi padrinho de casamento. Ele é cunhado de Chiquinho Feitosa.

Foi na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, antiga capela real, onde se casaram D. Pedro I e D. Pedro II.

Sem ser convidado, o povo apareceu, mas os seguranças não deixaram entrar. Protestaram na porta. Quase uma centena de manifestantes fizeram um protesto bem humorado, com cartazes zoando. Acabada a cerimônia, os convidados foram em seus carrões de luxo para a festa nos salões do Copacabana Palace, o hotel mais luxuoso do Rio.

Os manifestantes não convidados pegaram um busão do Barata, na Praça XI, onde fica a igreja e rumaram para a festa em Copacabana. Ali a manifestação cresceu ganhando a adesão de mais gente nos momentos de pico. Tudo corria na paz do bom humor.

O jovem Daniel Barata, 18 anos, sobrinho de Jacob, ficou incomodado e resolver responder da pior forma possível. Apareceu em janela do salão e começou a jogar aviãozinhos feitos com notas de R$ 20,00.

O deboche só tende a aumentar o descontentamento dos usuários dos ônibus. Afinal se está sobrando dinheiro para jogar fora, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) tem que cortar os lucros extravagantes.

Em certa hora da madrugada, um cinzeiro de vidro voou de dentro do salão e atingiu a testa de um manifestante, o estudante Ruan Martins Nascimento, causando um grande corte que precisou levar seis pontos.

A manifestação acabou com a chegada da tropa de choque que dispersou os manifestantes, após alguns convidados que saíam da festa alterados se irritarem com manifestantes.

Suspeito

Daniel Barata é o principal suspeito de atirar o cinzeiro em Ruan Martins segundo o delegado José William de Medeiros, titular da 12ª DP (Copacabana).

Anônimo disse...

Ao desobedecerem a ordem judicial, mandar o poder judiciário à m....
O poder judiciario ao revogar a medida, mantendo os invasores ilegais em local que não lhes pertence, foi a m..., cumprindo o desejo dos vanguardistas do atraso.

Anônimo disse...

tem um loco que postou no grupo amigos do bom fim que tem toda a cara de quebrador de carro nas passeatas.


agora voltando ao assunto, ja foi marcada uma audiencia de conciliação.

Anônimo disse...

É o Brasil descendo a ladeira.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Creio que alguns dos teus leitores estão "se passando", com ofensas de baixo calão contra membros do Judiciário ... E a "moderação" (censura), nesse caso, não seria mais prudente para o editor? Pense nisso ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/