Casamento de Beatriz Barata: nosso 14 de julho, nossa batalha carioca

Beatriz Barata, o lindo vestido, a noiva em total controle da situação
Foto Luiz Roberto Lima, colaborador da Mídia Ninja, via Google



- O governo Dilma Roussef já recebeu sinais inquietantes sobre a possibilidade de novas manifestações de rua durante a visita do Papa e até no 7 de Setembro. Acontece que há um sentimento latente de que as grandes massas que foram para as ruas,  prosseguem sendo ignoradas e enganadas pela chamada classe política dominante e seus espertos aliados no sindicalismo apelegado de trabalhadores e empresários, mais o eterno lumpesinato que voa em torno da luz de Brasília. Este comentário sai deste modo,  porque introduz a esta reportagem de Hildegar Angel, que circula como rastilho de pólvora social nas redes sociais. Leia tudo: 

Publicado em 14/07/2013

Tendo o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e sra., como padrinhos, e como convidados os colecionadores de arte Sergio e Hecilda Fadel, que recentemente receberam a presidenta Dilma Rousseff para jantar em casa, no Rio, e cuja filha é casada com o filho do ministro Edison Lobão, das Minas e Energia, além do colunista social de Fortaleza, Lalá Medeiros, casaram-se ontem, com festa que varou madrugada, no Copacabana Palace, Beatriz Barata, neta do maior empresário de ônibus do Rio de Janeiro, Jacob Barata, e Francisco Feitosa Filho, cujo pai é o dono da maior empresa do ramo no Ceará.
Acompanhar, via mídias sociais e MSMs recebidos, o protesto indignado contra este casamento diante da Igreja N. Sra. do Monte do Carmo e da festa no Copacabana Palace, me fez sentir clima de Revolução Francesa, correndo um frio na espinha, um presságio ruim. E me veio à mente a princesa de Lamballe, melhor amiga de Maria Antonieta, com a cabeça espetada na ponta de uma lança, pela multidão que invadiu asTulherias.

Estávamos numa madrugada de 14 de Julho, mesma data da Revolução Francesa, e toda aquela manifestação, que ontem começou alegre, até divertida, berrando bordões bem humorados, outros de gosto duvidoso, teve consequências desastrosas, com cabeça ensanguentada, decisões equivocadas, batalhão de choque, bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha e gás de pimenta, às 3,30h, 4h da manhã, diante de nosso Palácio de Versailles, emblema máximo do luxo, da riqueza e da sofisticação do país: o Hotel Copacabana Palace!


Vou contar como foi, tal e qual… Aquietem-se, concentrem-se e me escutem…

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Nádia disse...

É, e nosso Palácio de Versailles no cartaz da menina feliz... chama-se: PÁLACE... inglês seguindo regra de acentuação de português...

Passe livre não sei se eles precisam, mas que precisam estudar tenho certeza. Aliás, nesse caso parece que escola não faltou. A acentuação é perfeita pela regra do português.. e a pronúncia que originou o acento é perfeita para o inglês. kkkkk é, uma coisa não devia andar junto com a outra. A sorridente garota que empunhava o cartaz parecia nada saber disso... ou não se importar. Queria mesmo era mostrar que não tinha respeito pela cerimônia burguesa de dona baratinha.

Provavelmente depois vão dizer que sabiam e que o acento era proposital, para afrontar... mas eu duvido. Era ignorância mesmo. Essa cambada devia era estudar porque do jeito que estão não serviriam nem mesmo para substituir os políticos que se tem hoje, por mais ignorantes que sejam.

Os que pensam que pensam e ainda são sorridentes... úteis inocentes.

Anônimo disse...

Protestar contra um casamento? Bah!!!! Os heteros precisam se cuidar mesmo, pois o mundo esta virando de ponta cabeça.
Acho que símbolos menos traumáticos podem ser encontrados para demonstrar descontentamento com a situação atual provocada por um governo egocentríco e que despreza os assuntos mais importantes para atender as necessidades do povo, como cuidar da saúde, da educação e da segurança.

Anônimo disse...

hummmm.....

Joseph-Ignace Guillotin pode estar se revirando no túmulo!

Qual será a primeira cabeça a cair num cesto?

Façam suas apostas!

Anônimo disse...

Cabral é um bolha, mas tb não precisava assustar a mocinha.

Anônimo disse...

"Nádia" e demais comentaristas, parabéns pelos respectivos comentários!

Se a turba sequer respeita uma cerimônia de casamento, o que dirá de um funeral, não é mesmo?

Está havendo uma inversão de valores, como os valores e princípios da cristandade sendo mandados às favas!

Reitero o que já afirmei:

Por causa do gramscismo ( a propósito, ver a excelente, e já antológica, palestra "MARXISMO CULTURAL"*, do grande e erudito padre PAULO RICARDO, em junho de 2006, que esclarece como foi que o Brasil chegou às portas do abismo comunista) e outras deletérias e perversas estratégias esquerdistas postas em prática faz décadas, o Brasil virou um circo, um hospício, um puteiro a céu aberto!

* - "MARXISMO CULTURAL"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Eis um típico caso da elite esquerdo -bananeira!

Anônimo disse...

Não entenderem nada! O pessoal do Sul/sudeste é mais antenado, esclarecido mesmo. Ser burguês não significa ser burro! Acordem!

Anônimo disse...

desse jeito fica fácil trabalho na real expresso do grupo barata fazendo rio goiania trabalho quinze hrs e ganho soh por sete hrs e meia pagar 2.000.000.00 numa festa e não pg minhas horas extras fica fácil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/