Dilma esquece do Aerodilma e critica usa de jatinhos da FAB

Diante dos protestos mais recentes de rua, o governo desistiu de substituir o avião luxuoso comprado por Lula. O Aerodilma ficará para outra ocasião. Não foi a bordo do seu luxuoso avião que a presidente se importou com o uso abusivo de jatinhos da FAB



A presidente Dilma Rousseff disse a interlocutores que não quer mais nem ouvir falar em uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) por ministros e outras autoridades fora do serviço e das normas legais.

— Isso não é sério. Não dá para deixar essa situação assim — disse Dilma.

11 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro tucano: não se esqueça que a crítica fácil em relação ao "aerodilma" poderá reverter em "aeroaecio" ou qualquer outra coisa equivalente, se o projeto político que o senhor defende algum dia tiver competência para ganhar a eleição majoritária. Neste caso, certamente o seu discurso seria outro.

Anônimo disse...

OFF TOPIC

DILMA desiste da vinda de médicos Cubanos !!

MAS DE OUTROS PAISES PODERÃO VIR !!!

MOTIVO: ( kkkkkkk.....)

ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO ( O.I.T. ) considera as circunstâncias dos médicos cubanos enquadrada como utilização de MÃO DE OBRA ESCRAVA !!!

PS - Dilma cogita abolir a Lei Áurea ...

Anônimo disse...

não eram nem para usar por motivo algum!!!

Anônimo disse...

o uso dos aviões da fab pelo executivo federal era para ser de exclusividade do presidente e do vice presidente, e de algumas autoridades como ministros de estado em viagens de serviço de representação internacionais.
internamente dentro do brasil o uso dos aviões da fab pelo escalão abaixo do presidente e vice presidente é um abuso.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:02

Escreveu merda!

Anônimo disse...

Políbio,

Uiiii, que medinho da ameaça do 15:02!!

Pergunta ao PeTezão:
- Quem manda na FAB???
- A Dillma usava a FAB para comprar o PMDB???
- Anonimo 15:02, tu é da DS??

JulioK

Campao disse...

Nada contra o uso de um avião Presidencial, tanto por presidentes,vices e, eventualmente, algum ministro em viagem internacional de representação do País. Os demais usos não têm sentido.
Pior ainda por outros poderes que deixam seus recursos intactos e acabam gastando pelas dotações orçamentárias do Executivo. Que fazem das verbas para passagens aéreas? (a bem da verdade, já um outro absurdo).

Anônimo disse...

Não sei prá que AeroDilmá. O AeroLulla tem só dez anos. O Sucatão voou muito mais de dez anos.

Anônimo disse...

COZINHANDO O SAPO LENTAMENTE

LEI ÁUREA,QUEM FALOU FALOU BEM!
OS QUE NÃO FORAM ASSASSINADOS FORAM ESCRAVIZADOS
COM DIPLOMA E SEM DIPLOMA
MODELO DE PAÍS DO TARSO
MODELO DO LULA
MODELO DOS PETRALHAS MANDARINS
O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ TRANSFORMANDO O BRASIL NUMA ESCULHAMBAÇÃO QUE SÓ INTERESSA AOS PETRALHAS,FUNCIONOU NA VENEZUELA, JÁ MANDAM LÁ,EMPACOTARAM O OTARIO DO CHAVEZ, E EM ANDAMENTO NO BRASIL.

COMO O SAPO LENTAMENTE COZIDO NÃO PERCEBE, O BRASIL ESTÁ SENDO ENCAMINHADO PARA O CANCELAMENTO DAS ELEIÇÕES DE 2014 E INSTALAÇÃO DE UMA DITADURA PETRALHA.

Anônimo disse...

Um tempo atrás usavam, ou melhor, desviavam a verba de passagens aéreas dos gabinetes do congresso e tiravam passagens para usarem com parentes ou amigos. Ou isso parou, ou foi abafado nos noticiários.

Anônimo disse...

A DS é a maior e pior (retrógrada) patrulha política no RS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/