Marcha da Inconformidade será em Mostarda, RS, segunda, 19h15min

A Marcha da Inconformidade, que está sendo organizada em todo país por líderes, parlamentares e militantes do PSDC, tem como próximo destino Mostardas (RS). A concentração será segunda-feira,  às 15h, à Rua Pe. Simão, 1030.

. A Inconformidade passou a ser palavra de ordem do PSDC - Partido Social Democrata Cristão -, que assim como a maioria dos brasileiros, inconforma-se com a atual situação do Brasil, com a corrupção, com as precárias condições da saúde, segurança e educação públicas, com o retorno da inflação, a política externa, a violência, entre tantas outras coisas que clamam por mudanças.

- Este movimento nacional do PSDC, que teve início no dia 24 de maio, às 19h15, na Praça Plácido de Castro, em Rio Branco (AC), cobra do Governo Federal uma atitude face aos graves problemas brasileiros e conclama as forças políticas e lideranças civis para participarem dessa luta para a transformação do Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme já passou antes de 1964, será que é a repetição?

Anônimo disse...

Se não for contratada uma dúzia de snipers para finalizar algumas figurinhas carimbadas nos 3 poderes e, também, no 4o poder, leia-se MP, além da mídia, tudo continuará como está, pois os brasileiros não tem educação e DNA para lidarem com democracia e liberdade. Se não for assim, nem nossos bisnetos verão melhoria.

Anônimo disse...

Políbio, a quadrilha do mensalão deve continuar no poder, mesmo depois de 2014, pq a coisa vai estourar nas mãos delles e não terão como culpar a diminuta oposição por tudo que poderá acontecer.

Anônimo disse...

Só pelo nome, não me constava que o PSDC participasse da base aliada mensalada, mas também nunca o vi relacionado entre os partidos que fizessem oposição ao governo.

Anônimo disse...

Com todo o respeito..., Mostardas?
Conta outra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/