PP acha que Tarso poderá nem ser candidato á reeleição

O PP do RS já começou a trabalhar com a hipótese de que o governador Tarso Genro não dispute a reeleição.

. O governo gaúcho do PT nem parece ter existência física. Trata-se de um flagelo político inédito.

16 comentários:

Anônimo disse...



Tarso Genro se acha um "pensador" político, quando na verdade é um "enganador" político. a apresentação de seu Governo na Federasul foi de uma pobreza administrativa sem precedente na história do RS.

Anônimo disse...

Políbio,

Melhor definição impossível:

"flagelo político"

O MENSALÃO acabou com o PT gaucho, assim como acabará com o nacional. Questão de tempo!!!

JulioK

Luiz disse...

Para os direitoes, que torcem contra o RS, a imprensa trouxe duas triste noticias:
- O investimento com usinas a carvão deverão chegar a 10 bilhões de reais;
- Teve início hoje a terraplanagem para a construção do estaleiro \brasil em São José do |Norte, que dará emprego direta e indiretamente a 20.000 pessoas
Viva o Tarso!

Anônimo disse...

Não é de estranhar, se a gauchada altamente politizada, reeleja esse fracassado governador. Prá que um cara desses quer mais 4(quatro)anos como governador, elle é um desastre político.

Anônimo disse...

Blog Antônio Mello:

Por que a blogueira Yoani Sanchez não denuncia greve de fome que está acontecendo agora em Cuba?

Prisioneiros em Cuba “estão em greve de fome há 43 dias em protesto contra o confisco de bens pessoais como fotografias, cartas e exemplares do Corão” … e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

A “ONG Centro de Direitos Constitucionais, baseada em Nova York, afirma que a greve de fome já alcança 130 dos 166″ detentos em Cuba… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

O antropólogo Mark Mason, especialista em fatores culturais causadores de sofrimento humano, em entrevista à rede russa RT declarou: “Mais da metade deles está livre de acusações. Eles deveriam estar na rua, saírem da prisão hoje mesmo”. No entanto, estão presos em Cuba, em greve de fome… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

O mesmo antropólogo prosseguiu: “Eu não consigo descrever as condições horríveis, o tratamento e a humilhação que muitos desses detentos reportaram. Eles são obrigados a ficar em pé, sem roupas, em salas geladas por horas. Só isso já constitui estresse físico, é uma tortura psicológica indescritível”. E agora há a greve de fome… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

Um dos prisioneiros relatou que “Eles realmente tentam de tudo para nos quebrar, incluindo tortura física e psicológica. Eu mesmo fui torturado com eletrochoques e waterboarding [simulação de afogamento]. Presenciei ainda crianças entre nove e 12 anos dentro dos campos. É muito difícil observar essas crianças sendo espancadas em minha frente”. Por isso muitos dos 133 detentos em Cuba estão em greve de fome desde o dia 6 de fevereiro… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

Sabe por quê? Porque tudo isso está acontecendo na ilha de Cuba, mas não sob administração cubana. Tudo isso se passa na prisão de Guantánamo, na Base Naval dos Estados Unidos na Baía de Guantánamo, sob responsabilidade dos Estados Unidos da América.

Por isso Yoani Sanchez não fala nada. Também as Damas de Blanco estão silentes.

Yoani Sanchez não fala nada, e mais uma vez deixa cair a máscara e mostra a serviço de quem se encontra.



Anônimo disse...

"Serra (31%) esmaga em São Paulo o candidato do PT, Lula e Dilma, Fernando Haddad (3%)" . Tu não entende nada de política, Políbio. No teu blog só expressas teus desejos. Cuida do teu fígado!

Ivo Leo Hammes disse...

"Trata-se de um flagelo político inédito"....Ah! mas dizer isto sobre o governo do Atraso Genro é maldade.

Surfista Prateado disse...

ah ah ah, que otários. Vai se reeleger com a maior votação da história, com o fim dos pedágios. Se reelegeria mesmo que DEUS mostrasse o que as estradas serão no futuro, um monte de buracos. MESMO ASSIM, ele se reelegeria, porque gaúcho não gosta de pedágio, prefere estradas de terra do que pagar R$ 5 por uma estrada boa. Acham porque que o RS é um atraso só?

Anônimo disse...

Luiz, o estaleiro ficaraá como a usina lááá em Pernambuco? Só na terraplanagem...
e os investimentos, sim, Deverão chegar... será que chegarão?

Anônimo disse...

Para aqueles que reclamam da Yoani: primeiro, ela nem está em cuba no momento. Segundo: se confiscaram o Al Corão, ué, o que aconteceu? os Castro não são amigos do ahmadinejad e do ... Não tem a mesma prática contra gays? E se foi uma ONG norte-americana que denunciou e a Yoana não dá uma palavra sobre isso, é porque ela não está a serviço dos americanos como querem fazer crer.

Joao Coragem disse...

Por mais incompetente e desastrosa que esteja sendo a passagem de Tarso pelo Piratini, sem oposição politica de qualidade e pela caracteristica do eleitor gaúcho de ser o mais bovino do Pais, bastaria um Jorge Furtado fazer um filmezinho bonito na campanha do PT, que o pessoal embarcaria de novo nesta roubada por mais 4 anos... Não preciso lembrar que antes de Tarso tivemos tantos outros (Truta, Alceu, etc) que deram sua contribuição para afundar o Rio Grande. Masoquismo e burrice e' recorrente no Rio Grande bovino que nao gosta de progresso.

Anônimo disse...

O Tarso Genro não ser candidato a reeleição, já é uma boa noticia, melhor ainda se ele a confirmar. Ele deve voltar ao seu escritoriozinho de advogado, e começar a trabalhar e pagar impostos, para apreender o que é trabalhar sem estar agarrado nas "tetas" da subserviência politica, onde nada produz, mas ganha fortunas de dinheiro, sem pagar impostos, além de ficar passeando pelo mundo as custas do "dinheiro! público. Ufa tomara que seja verdade, e já vai tarde ele e seus correligionários de arraque.

Anônimo disse...

kkkkk Vai se candidatar novamente, e vai perder como todos os outros ex-governadores...

Anônimo disse...

A esquerda, sem nada para fazer, pois devem ser todos funcionários públicos, voltou a destilar seu veneno neste blog. Um dos poucos veículos que não foram comprados pelo PT.

Anônimo disse...

Os investimentos que o estado está tendo são orgânicos !
Nenhum empresario vai deixar de investir por causa de um governo atrasado e estritamente ideológico.

Luiz Vargas disse...

O PP que não se iluda pois o permPTório embu$teiro tem mestrado e doutorado em estelionato. Quem palestrou na FEDERASUL e arrotou que o crescimento econômico do estado botocudo seria algumas vezes superior ao crescimento econômico do Brasil só pode estar praticando estelionato: crescimento econômico do Brasil é ZERO. Quanto é que dá ZERO Vezes ZERO? ZERO vezes ZERO é ZERO. Este será o "crescimento" do estado botocudo.
As reportagens da impren$a após a palestra do embu$teiro diziam que o embu$te afirmou que o estado botocudo cresceria algumas vezes mais que o país. O engodo sútil, que fica na penumbra, é que zero vezes zero é igual a zero.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/