Oposição faz escândalo com prefeito de Alvorada, PT, dançando Harlem Shake

A oposição está bombando pela Internet o vídeo que tem como protagonista o prefeito de Alvorada, Sérgio Maciel Bertoldi, o Professor Serginho, do PT. É que ele entrou na brincadeira do Harlem Shake, um dos virais mais bombantes da internet. O caso virou um escândalo político na cidade da Grande Porto Alegre. No último domingo, depois de atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, Serginho (de camisa vermelha no vídeo) conversava com duas pessoas na praça em frente à prefeitura quando um grupo de jovens começou a executar a coreografia ao redor do prefeito. Ao final do vídeo, postado no YouTube com o título Harlem Shake Alvorada, pode-se ver que Serginho entrou na brincadeira e balançou os braços para acompanhar a dança. Ele declarou:

— Eu no começo não entendi o que era, mas depois associei ao Harlem Shake e entendi. No fim eu tentei participar, mas não tenho muito jeito.

CLIQUE AQUI para ver.

5 comentários:

Anônimo disse...

E os professores de Alvorada esperando aumento no vale-fome, que hoje é de R$ 2,75.

Anônimo disse...

Ao invés de dançar Harlem Shake o prefeito poderia limpar a cidade, é vergonhoso o estado deste município. Quando ano nas ruas de Alvorada não sei se desvio do lixo ou dos buracos nas calçadas.

Fabricio Rodrigues disse...

Curtimos muito esse dia, sou um dos organizadores desse evento e a entrada do prefeito foi completamente sem querer, vimos ele e fomos até la para colocá- lo na brincadeira.

Anônimo disse...

pra isto ele tem tempo , mas para responder os emails doS 19 GUARDAS MUNICIPAIS APROVADOS NO CONCURSO DE 2012 ELE NAO TEM TEMPO. OU SE FAZ . HOJE DIA 23 DE MARÇO FORAM CONVOCADOS 28 CONCURSADOS DE OUTRA AREA, E PORQUE A AREA DE SEGURANÇA NAO. VAI VER QUE ALVORADA NAO PRECISA DE SEGURANÇA, ENTAO PORQUE FISSERAM CONCURSO PUBLICO PARA GUARDA MUNICIPAL. SENHOR PREFEITO PARE DE DANÇAR E NOMEIE OS 19 GUARDAS MUNICIPAIS APROVADOS . SÓ QUEREMOS TRABALHAR

Anônimo disse...

Cidade de mierda, rs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/