Produção industrial tem melhora em janeiro, diz pesquisa da CNI

A produção industrial mostrou reação no mês de janeiro, após uma forte queda em dezembro. Os dados são da Sondagem Industrial, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria.

. A atividade industrial ficou em 48,6 pontos em janeiro, ante 41,2 pontos em dezembro de 2012. O índice é mais elevado que no mesmo mês do ano passado, quando fechou em 45 pontos, mas está abaixo dos 50 pontos, que é quando a CNI considera uma evolução positiva em uma escala de zero a cem.

. Classificando pelo tamanho das empresas, a produção industrial ficou em 51,3 pontos nas grandes empresas, 48,7 pontos nas médias e 42,9 pontos entre as pequenas. No total, foram ouvidas 1.817 empresas entre os dias 1 e 18 de fevereiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para "desespero" do jornaleiro, digo, editor e seus sanguinolentos seguidores.

Anônimo disse...

Para "desespero" do jornaleiro, digo, editor e seus sanguinolentos seguidores.

Luiz Vargas disse...

É, realmente a produção industrial de factóides pelos quadrilheiro$ PeTralha$ começa a melhorar.
A campanha eleitoral para 2014, dá mostras que começará mais cedo.
Aqui nas terras botocudas um certo elemento, prá lá de peremPTório e embu$teiro, mostra que a produção industrial de factóides é um fato. A tal de interiorização do (des)governo para o anúncio da distribuição de migalhas é uma prova disto.
Como os botocudos, que adoram cair no conto do bilhete premiado, acham que "anúncio" (coisa abstrata) é o mesmo que realização (coisa concreta) é bem provável que o e$telionatário e mentiro$o (do rio grande, do brasil e do mundo) irá engambelá-los mais uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/