Onyx critica os dez anos de poder do PT no país

Deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) disse nesta quinta-feira à noite, em um programa de TV, que os dez anos do PT no governo do país foram “uma década roubada dos brasileiros”.

 - É um governo que inaugura promessas, mas não as conclui.

. Para ele, nesse período, o PT se valeu do modelo econômico estável implantado por FHC para expandir uma máquina de poder.

6 comentários:

Ricardo disse...

Não gosto do Onyx, muito demagogo, mas ele falou uma verdade absoluta !

Anônimo disse...

Gosto do Onyx, tem lado, posição firme, não fala para agradar, ao contrário dos populistas demagogos que nos governam atualmente.

Anônimo disse...

Será que o Onix não sabia as movimentações do ex-governador ARRUDA do DEMOS/ DF e do ex-senador DEMOstenes do DEMOs, também cassado? E le que convivia com os elementos em Brasilia?

Depois que todo mundo ficou sabendo, ele vinha com o discurso de expulsão dos elementos do partido. Assim é fácil.

Luiz disse...

Ônix - DEM ex PFL, é discipulo e defensor do Demóstenes Torres. Não precisa dizer mais nada

Anônimo disse...

Esses anonimos das 14:58 e 18:07 criticam o Onix por ter convivido com o Arruda e com o Demostenes, só não lebram de falar do seu rabo que é muito comprido, pois eles vivem com o Zé Dirceu, o Genoino, aquele outro que foi presidente da Câmara, o Valdemar e outros mais, todos condenados pelo STF.
Deviam ficar calados pois seu rabo é muito maior, pois seu partido nada fez contra esses condenados, ao contrário até os apoia.
Então daí dá pra ver quem é o pior.
Certamente são os petralhas que faz muito perderam toda moral.

Luiz Vargas disse...

Cala boca Magda, ops quero dizer, Luiz (por que será que PeTralha$ não tem sobrenome?), 22/02/2013, 18h07min.
Esqueceste que PeTralha$ defendem com unhas e dentes o Zé $arney, Renan Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor e Paulo Maluf???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/