Goergen acusa: “Covatti está com ciúme de mim”

Ciumeira e disputa por espaço político perdido está por trás da representação encaminhada pela bancada gaúcha do PP na Câmara Federal ao Conselho de Ética do Partido contra o deputado Jerônimo Goergen.

. É o que garantiu o próprio Goergen a este editor. Segundo o parlamentar, o movimento tem cunho pessoal, liderado pelo colega Vilson Covatti, que não o tolera, já que ambos têm o mesmo curral eleitoral.

- Covatti está perdendo espaço político para mim, na nossa região, e usando de artimanhas para me prejudicar deliberadamente.

. Goergen diz que não há sentido no constrangimento que está sendo criado e não vê como o processo possa evoluir, já que nada pode ser provado.

- Isto é vergonhoso!

Na representação ao Conselho de Ética, os parlamentares alegam que houve prática de tráfico de influência. Goergen teria anunciado a liberação de recursos do PAC 2 ao Rio Grande do Sul antes que seus colegas soubessem da decisão do Ministério das Cidades.

- Corremos o risco de ficar sem os recursos por causa de uma picuinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Dep Jeronimo tem se mostrado atento e batalhador pelos interesses do Estado, em todas as areas. Já o Dep Covatti é bajulador do governo do PT e busca sempre promoção pessoal.

Anônimo disse...

Vergonhoso é a atitude deste deputado.Como anuncia algo que nem o Ministério anunciou ainda? Vi a matéria do G1 onde colocam o twitter do Goergen onde le mesmo fala como se quem estava dando o dinheiro era ele. Da uma olhada : http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/02/quatro-deputados-acusam-colega-de-partido-de-trafico-de-influencia.html

Joao Coragem disse...

Acusar um congressista de trafico de influencia e' o mesmo que acusa-lo de absenteísmo, de trabalhar apenas de terça a quarta, de abusar da verba de gabinete, ou seja, algo que TODOS fazem!!! Não preciso lembrar que o Renan e' o presidente do congresso e o condenado no mensalão Genoino e' deputado....

Neste ambiente sem integridade, o que resta e' saber da produção de Goergen e Covatti? Quanto de recursos cada um trouxe pro RS? PLs de fundamento de cada um? Fora isso o resto e' conversa pra pegar bobo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/