Tarso e Dilma não cumprem o que prometem ao povo. Dilma chegou a prometer 6 mil creches e entregou apenas uma.

Da mesma forma que fez em relação ao governo Tarso Genro o jornal Zero Hora na sua edição de domingo, também o jornal O Estado de S. Paulo decidiu fazer na segunda-feira um balanço do governo Dilma Rousseff.

. Zero Hora, na verdade, avaliou as promessas feitas pelo governador. CLIQUE AQUI para ler o balanço feito pelo jornal, que incomodou bastante o Piratini. O governo Tarso Genro é um governo de papel. -

. No caso do Estadão, o balanço limitou-se a pontos nodais das promessas feitas na área social.

. Um único número das promessas feitas por Dilma Rousseff revela o tamanho das empulhações a que o governo submete a população brasileira:

- O governo prometeu entregar 6 mil creches até 2014 e até agora, passados dois anos do seu governo, entregou apenas 7. O número não chega a 1% do que foi prometido. O Brasil precisaria de 19 mil creches para atender a demanda. CLIQUE AQUI para ler o balanço completo. 

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Está se cometendo uma injustiça com o "noço far$ante embu$teiro tran$ver$al" e o seu governinho tabajara.
O principal projeto do sujeito, apesar de ser um projeto não contabilizado, e por este motivo não citado em suas promessa para o povinho botocudo, está sendo cumprido a risca e a contento: CC's turbinadas (tetas bem cheias) para, cumpanherada quadrilheira Para$iTa PeTralha.
Há uma diferença entre trabalhar para o estado e se locupletar com o estado.
O embu$te de bigode tem projeto de poder. Projeto de governo é algo que faz parte da preocupação de pessoas dignas, de boa índole, dotadas de caráter e de sólidos princípios éticos e morais.
O significado desta diferença o povinho botocudo levará centenas de anos para aprender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/