Araújo cumpre o Plano B de Dilma e vai na frente para o PDT

Na entrevista que vai logo a seguir, o deputado Giovani Cherini, o mais votado do PDT do RS (112 mil votos) reage aos vetos impostos pelas direções gaúcha e nacional do Partido ao retorno do ex deputado Carlos Araújo.

. Na entrevista, Giovani Cherini não explica direito as razões da repentina decisão de Araújo, um homem doente de 74 anos.

. A proximidade de Araújo e dos aliados do PDT que o apoiam, todos ligadíssimos a Dilma ou ao PT (Brizola Neto, Cherini, Juliana Brizola, Afonso Mota) talvez explique tudo, porque na verdade o ex deputado prepara o caminho para um possível retorno da própria Dilma Rousseff.

. O que acontece é que Lula quer ser candidato novamente, mas Dilma também quer. O PT está com Lula. Caso Dilma não saia do PT até a primeira semana de outubro do ano que vem, ela ficará refém do PT e terá que engolir Lula ou ficará sem legenda.

. Este é o Plano B de Dilma Rousseff.

. E isto aparentemente é o que o PDT não consegue entender, desprezando em sua legenda o ex marido da presidente e possivelmente a própria presidente. 

 No sentido horário, Cherini, Carlos Araújo e Dilma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa a Dilma vir para o PDT! O partido não vai ganhar nada, uma vez que a madame é autocrática. Para ela, só está certo quem a bajula e aguenta como um escravo suas humilhações!

Mas a parte mais engraçada é o Dep. Cherini ter virado "de esquerda". Tá aí: o maior oportunista da política gaúcha!

Quero ver como ele vai se reeleger sem ter a Presidência da Assembleia, e com a volta do campeão de votos Pompeo de Mattos (200 mil). Sem contar o "amiguinho" do Dep. Cherini, Sec. Afonso Motta, endinheirado e turbinado por 4 anos de governo só tratando com Prefeitos e Vereadores.

Por fim, o Dep. Sossela irá a federal, disputando votos na mesma região de Cherini, e vitaminado pela Presidência da Assembleia justamente no ano das eleições.

Sem contar a possibilidade da dobradinha Claudio Janta para estadual e Juliana Brizola a federal.

É, o homem vai estar encurralado entre os inimigos e os "amigos".

Será que a Dilma vai dar uma mãozinha para ele? Com certeza não, até mesmo porque Dilma despreza os que não são "intelectuais" como ela. E vamos falar sério: este não é bem o forte do dep. Cherini...

TEMPO FEIO!

Surfista Prateado disse...

Esse pessoal do PDT não é tão burro, apenas não acreditam que a criatura vencerá o criador, e então preferem continuar mamando no governo do PT com Lulla de novo.

Anônimo disse...

E, OS CUSQUINHOS DO PDT VÃO DAR GRAÇAS AO DIABO DO PT POR MANDAREM NELES. PELEGOS PDETISTAS.

Luiz Vargas disse...

Se a criatura se voltar contra o criador vai ser um festival de m.... no ventilador.
Fico a imaginar como serão os debates e em quem eles colocarão a "culpa" pelas mazelas que atingem o país.
Não gostaria de estar na pele do FHC.

Anônimo disse...

Não se concebe Dilma competindo nas próximas eleições sem as bênçãos de Lula!
Não tendo um amplo apoio petralha, ela não conseguiria e nem mesmo saberia governar...

Anônimo disse...

Tá Bem Polibio. Vou acreditar. Esse CHERINI é um carguista de marca maior. O interesse dele é Cargo. Só Isso. Tá se lixando pro PDT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/