Maioria derrota e desmoraliza PT, Lula e governo na CPI do Cachoeira

* Clipping www.congressoemfoco.com.br

Depois de sete meses de funcionamento, a CPI do Cachoeira derrubou nesta terça-feira o relatório apresentado pelo deputado Odair Cunha (PT-MG). O texto do relator foi rejeitado por 18 votos a 16. Ele pedia o indiciamento de 29 pessoas e a responsabilização de 12 pessoas que possuem foro privilegiado, como o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO). Todos são acusados de terem ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira no esquema de exploração de jogos ilegais que envolveu agentes públicos e privados.

. A CPI do Cachoeira foi montada pelo PT sob orientação de Lula, que queria constranger a oposição, sobretudo o PSDB, e também fustigar a revista Veja.

CLIQUE AQUI para ler mais. A FOTO acima é de Alexandra Martins, da Agência Câmara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vitória do "jênio" político, como "nunca antes neste paiz".

Anônimo disse...

A CPI do Cachoeira já cumpriu seu papel, ou seja, o Ex-senador pelo DEMOs, DEMOstenes Torres foi cassado. E a investigação continua no MP, ou seja, o Governador de Goias, Marcondes Pirilo pelo PSDB está com a batata assando.

Anônimo disse...

JÁ VIVEMOS UMA DITADURA STALINISTA-PTISTA NO BRASIL.
O LEGISLATIVO TOTALMENTE DESMORALIZADO NÃO FAZ A SUA FUNÇÃO, E ESTÁ LÁ SÓ PARA LAMBER A B....A DA PRESIDENTA.
SÃO UMA CORJA DE RIDÍCULOS, CORRUPTOS E DESONESTOS.

Anônimo disse...

Esse anonimo das 15:04 está enganada, pois a CPI escondeu pra debaixo do tapete toda trambicagem praticada pela Delta, com mais de 20 empresas laranjas e que não foi investigada devidamente com medo de que estourasse no colo do governo Dilmá e logicamente no colo do Lula, tal como tem acontecido a todo momento, ou seja os podres deste governo estão aparecendo, mais cedo do que eles pensam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/