Denis Rosenfield conta em livro por que virou à direita


Já está no mercado o mais novo livro do filósofo gaúcho Denis Rosenfield. Ele assina com João Pereira Coutinho e Luiz Felipe Pondé o volume que acaba de ser editado pela Três Estrelas, cujo título é “Por que virei à direita”.  São 111 páginas.

. O libro já está à venda na Livraria Cultura, Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

A família Sirotsky deveria explicar porque viraram a esquerda!!!

Unknown disse...

Esta lendia ainda existe? Pensei que tinha se mudado pra zoropa, assim como o tal Mainardi. Ate porque, este filosofo (seja la o que isto significa...), em tempos de Dilma, Haddad e Lula, tem muito pouco pra ensinar. Se é que se aprende algo com este "filosofo".

Anônimo disse...

ESQUERDISTA ARREPENDINDO, SÓ NO INFERNO.
DEPOIS DE COMETEREM TANTA CRUELDADE, SE DIZEM ARREPENDIDOS.
JÁ TEM UM FOGÃO ESPERANDO POR VOÇÊS LA NA CASA DO CRAMUNHÃO.

Anônimo disse...

Também aprendo muito com Lula, Dilma e Haddad. São gênios!

Anônimo disse...

Esse Carlos sgarbi deve ser o daniel de smaria. Esse petralhacomunista defende os ladrões do pt. CS, o teu partido é o mais corrupto da história...

Anônimo disse...

Políbio,

O estado mental do celerado das 16:24 é grave, pois deve estar babando no canto da boca e isso pode levar ao suicídio.O Professor Denis demonstra que nunca é tarde para deixar de ser imbecil. Nunca achei a direita uma maravilha, mas a cada dia descubro que a esquerda é pior que eu imaginava.

Anônimo disse...

Esse tal de Sgarbi, ou seja lá o que for isso, é realmente um petralha né ?

Anônimo disse...

Com o que dizes aqui, Carlos Sgarbi, nada se aprende. Tu não passas de um substituto do Mario Rangel, Mariano de Sta. Maria e Daniel.

Carlos! Ao menos sejas mais original, não repita os textos. Ao menos escreve, coisa que teu "paizão" Lula nunca fez.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/