Serra desmoraliza institutos de pesquisa, cientistas políticos e mídia amestrada, patrocinando virada espetacular em São Paulo

- Os institutos de pesquisa, cientistas políticos e a mídia brasileira, passaram a campanha inteira apresentando o ex-governador José Serra como candidato em fim de carreira, derrotado e humilhado. “É bom ele se aposentar”, disse Lula, debochando do candidato e esquecendo que ele, sim, já frequenta três polpudas aposentadorias, uma das quais desde os 37 anos. Leia WWW.uol.com.br, pesquisa Datafolha publicada na Folha de S. Paulo deste domingo:

José Serra, PSDB – 28%
Celso Russomano, PRB – 27%
Fernando Haddad, PT – 24%
Gabriel Chalita, PMDB – 13%
Soninha, PPS – 5%
Os demais candidatos pontuaram muito pouco.

4 comentários:

Daniel disse...

Vc acredita em Papai Noel, ne? Espere o resultado, jornaleiro. Pois como vc mesmo escreveu, por aqui, os institutos nao sao confiaveis. Mas pra la, ou pra ca. E o DATAFALHA, como vc sabe, é um instituo amigo do seu candidato. Entao, jornaleiro, tenha um pouco de calma nestas horas.

Anônimo disse...

Serra vai papar a concorrência em Sampa, pois paulista não é burro como gaúcho.

Teve gente que imaginou que a dobradinha Haddad + Maluf (kit gay + foragido da interpol)iria levar.

Não é mesmo Daniel, Mario Rangel, Mariasno de sta marreca e etc...??

Anônimo disse...

Mesmo o data-falha dá empate técnico para os tres candidatos.

Já o Ibope dá empate exato para os tres candidatos. Vamos ver no voto das urnas.

Surfista Prateado disse...

O problema é o segundo turno com Haddad, o PT irá com toda sorte de crimes que sabe praticar, corre grande risco de perder, o Serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/