Novo apagão assombra Dilma, desta vez em Porto Alegre


- Depois dos apagões sucessivos que infernizaram a vida de milhões de pessoas no Sul e no Sudeste, quarta-feira, intraquilizando o governo, agora chegou a vez de Porto Alegre, onde casualmente encontra-se a própria presidente Dilma Roussef. 

35 mil pontos estão sem luz em Porto Algre, inclusive regiões onde funcionam hospitais, como é o caso do Hospital Moinhos de Vento.

. Em alguns pontos, especialmente do bairro Petrópolis, falta energia desde as 19h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem gosta da ESTATAL CEEE, o escurinho irá lhe fazer bem, para meditar.

Anônimo disse...

Por falar na dita cuja, olhem no endereço abaixo a segurança pública que temos neste país, literalmente nas "barbas" da sra. president"A". Se fosse presidente de verdade isto nunca aconteceria e imaginem o que sobra para nós!

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/10/carro-e-arrombado-em-frente-ao-predio-da-presidente-dilma-em-porto-alegre-3909512.html

Anônimo disse...

PRESIDENTA "VAGALUME"

a "ILUMINADA" ANDA NAS TREVAS!

OS E AS PETRALHAS ESTÃO ENGOLINDO E SOFRENDO AS MENTIRAS QUE APLICARAM.

É A PRESIDENTA VAGALUME

Anônimo disse...

Peraí, Dilma já disse que não é apagão, e sim falta de luz. Apagão é pros outros.

Anônimo disse...

Teríamos que criar o vocabulário PTralha, com expressões tais como: não é apagão, e sim desligamento sincronizado. Não mudaram nada em relação ao plano do Pedro Parente, quando a pior seca da história baixou os reservatórios. Hoje, quando falta energia das hidroelétricas, mandam ligar as mesmas termoelétricas da época do FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/