Manuela atinge níveis espetaculares de rejeição em Porto Alegre. Villa despenca para 7,3%. Fortunati vence no primeiro turno com 61,1%.

A pesquisa de intenções de votos para as eleições de Porto Alegre que o Correio do Povo publica neste sábado mostra uma Manuela D'Ávila em queda livre espetacular, tendo caído para 24,1%e um índice de rejeição inédito, que alcança inimagináveis 30,4%, o dobro do líder, o prefeito Fortunati, que tem a melhor pontuação entre os candidatos que ponteiam as indicações. É também surpreendente o desempenho de Villa, PT, que despencou na última pesquisa para apenas 7,3%. Fortunati, segundo o Instituto Methodus, venceria o pleito com 61,1% dos votos válidos.

Pesquisa estimulada

Fortunati, PDT - 55,7%
Manuela, PCdoB - 24,1%
Villa, PT - 7,3%
Robaiana, PSOL - 2,1%
Wambert, PSDB - 1,4%
Os demais candidatos pontuaram menos de 1%.

Brancos e nulos - 7,1%
Nãos abe - 1,8%

14 comentários:

Anônimo disse...

"o prefeito Tarso Genro" ????

desinfeta esse nome!

Surfista Prateado disse...

Prefeito Tarso Genro???

Anônimo disse...

POLÍBIO:
AONDE ANDA A LOIRA ANA AMÉLIA.
ELA É A TÍPICA LOIRA.
FAZ TUDO COMO UMA LOIRA FAZ.
E ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU.
MORREU POLITICAMENTE.
É REGEITADA DENTRO DO PRÓPRIO PP.

Daniel disse...

Vc adora o Tarso, ne? Ate como Prefeito vc ja o colocou... E o VANBERTO, o poste da Vovo Metralha, nao deslanchou? Que pena, ne? Uma figura de destaque e consagrada, nao conseguir convencer o coitado do eleitor que ele é o cara. Diferente dos "postes" do Lula, ne? Este, o Lula, que é o verdadeiro "cara", jornaleiro, querendo vc ou nao, TRANSFERE VOTOS AOS MILHOES. Ah, ja sei: é porque os miseraveis e incultos nao sabem votar. O problema é que este entendimento nao se comprova quando analisamos os mapas eleitorais. Ai vc observa que ate os "cultos" do Sul e Sudeste, como em 2010, votam em massa no "poste" do Lula.

Anônimo disse...

Felizmente caiu a ficha da população de POA, a Manu não é nada mais do que sorrisos bonitos e propostas mirabolantes, não factíveis.
E a Ana Amélia apostou todas suas fichas na criatura, não vai recer nem 20% dos votos que teve nas últimas eleições.

Anônimo disse...

O povo está cheio de chinelagem. A ideia equivocada de baderneiros, pichadores, vândalos, só está provocando repúdio na população. A queima do boneco da copa foi uma repetição de extremo mal gosto do episódio do relógio do milêncio, quando então os marginais do PT protaginazaram a barbárie.

NDSS disse...

Na esteira da derrocada política dessa comunistazinha de shopping center, estará a aparvalhada "progressista" Ana Amélia que, remando arrogantemente contra decisão de seu próprio partido, apoiou a imundície comunista, visando, por suposto, um apoio esdrúxulo em 2014 para o governo do Estado.
Em síntese, o comunismo fedorento da Manuela e o "progressismo" oportunista e rasteiro de Ana Amélia foram reduzidos ao ostracismo político e de lá não mais sairão. A propósito, Manuela "aí, beleza?" terá ainda dois anos na Câmara Federal. Tentará a releição em 2014 e, aí sim, terá a resposta adequada nas urnas: um rotundo NÃO! Chega de palhaços incompetentes em cargos públicos! Gaúcho, valorize teu voto.

Nélio disse...

A essa altura, Ana AL deve estar se perguntando se tem cacife para 2014; também deve ter percebido que, ao contrário do que imaginava, o caminhão de votos que a elegeu não são sua propriedade; que o eleitor está farto dessa política miúda e incoerente de Lula/Sarney/Renan/Collor/Jucá e agora, AAL. Também deve ter notado que Manuela começou a cair quando teve sua imagem atrelada a AAL. Descanse em paz, ex-promessa de renovação...

André Matzembacher disse...

Políbio...ato falho na nota :"prefeito Tarso Genro"???
Não deseje isto novamente para nossa amada Porto Alegre.....

R Fernando disse...

Eu gostaria de ver como esta a Ana Amélia Lemos com o tamanho do equívoco que ela cometeu, se terá grandeza suficiente para interpretar o resultado.

Moedaz disse...

Acho que Ana Amélia e Manuela colocaram as manguinhas de fora mostrando o puro fisiologismo das suas candidatas. Quiseram tapear o eleitor e ficaram desmascaradas. Que Ana Amélia se prepara para a próxima eleição em que participar que receberá a mesma rejeição, tão nova na política, tão manjada na safadeza.

Anônimo disse...

Daniel, seu comuna.

Se Lula "transfere" tantos votos como vc diz, porquê, o candidato dele aqui em POA, o Villa, não deslanchou nem para mais de 10% de intenções de voto???

E os petralhas endemoniados do Brasil foram todos caindo do cavalo e morrendo sem nem ter chance mínima de chegar ao 2º turno?

Anônimo disse...

Fernando (das 14:49): é quase certo que ela vai pensar que a votação que a Manuela fizer são votos dela. Você acha que ela vai reconhecer que, com o apoio que deu à comunista, optou por botar fora a grande maioria dos votos que obteve?

Anônimo disse...

DANI acima tem razão quando diz:

"Ai vc observa que ate os "cultos" do Sul e Sudeste, como em 2010, votam em massa no "poste" do Lula."

Realmente DANIEL, do contrário o "poste" do Lula não chegaria lá.

Pior que o "poste" esta sendo, foi Lula, pois até a cachorrada tá mijando nele e não no "poste".

Esta é a vida de pinguço, um dia passa ser poste para servir de mictório.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/